Hitch - Conselheiro Amoroso
    Você assistiu Hitch - Conselheiro Amoroso ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    Um dos raríssimos filmes em que assisto e qualquer dia que estiver passando na tv, e eu tiver tempo, vejo novamente, com grande prazer.

É excelente, magistral.
    A melhor comédia romântica já feita. Wiill Smith impecável.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    assisti hoje depois de muito tempo e me arrependo de não ter assistido antes, filme sensacional, me prendeu do início ao fim.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Will Smith cai em um personagem que na verdade é a cara dele.Aqui ele mais uma vez nos mostra um personagem na comédia,que sempre nos fascina.Smith vive Alex,um cara boa pinta,que adora dá pitacos na hora certa sobre o amor.Acompanhado de perto pela beldade,Eva Mendes.E do grande,Kevin Smith.O trio é uma das melhores coisas no filme,nos divertindo,com uma história apaixonante.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Imagine um filme que tudo da química, bem trabalhado, e muito inteligente, uma comédia inteligente. Conseguiram recriar, reinventar uma comédia romântica. Will Smith fantástico, além de todo elenco Eva, Kevin e Amber. A estoria de Hitch que é um cara que faz acontecer casais. Ensina aquelas pessoas introvertidas que tem receio de dar o primeiro passo. E acaba chupando o dedo. Então ele ensina como estas pessoas a conquistarem. Não que ensine uma pessoa a ser pegador. Ele é contratado por Kevin a conquistar Amber uma modelo bem sucedida e ele um publicitário gordo e desengonçado. E Hitch ajudando ele, conhece Eva e se apaixona e utiliza suas técnicas para conquista-la. Porém o seu sentimento por ela se torna algo a mais. Até o momento que ela descobre ele fica em plena depre. Mas o destino faz ele ir atrás dela e terminam juntos. Se lermos tudo aqui vemos que é um roteiro depraxe, porem a medida do humor, as peças os personagens, são bem feitos. Will poderia fazer algo mas do gênero, pois hoje ele partiu para outro estilo, não sei se por causa da idade. Mas quem não viu assista, quem já viu, reveja.
    Roteiro: bom e inteligente.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Grande comédia! Simplesmente perfeito, assisti mil vz e adoro! Muito bom.
    Lorena R
    Lorena R

...Muito bom, um filme que realmente faz juz ao gênero, é uma comédia, pelo menos eu ri pra caramba, e é romântico com certeza, vale muito a pena ver e rever sempre.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito bom... já assisti esse filme umas 10 vezes, mas é por causa que tem horas que não tem nada pra fazer, mas o filme é muito bom mesmo...

Claro que um filme com Will Smith não se pode esperar pouca coisa, pois esse é um dos poucos atores que eu considero astro de verdade em Hollywood, por fazer todos os seus personagens bens. Sua atuação nesse filme foi mais uma prova do seu talento, que conseguiu novamente fazer um ótimo papel.

Eva Mendes está muito boa também, fazendo um maravilhoso papel, ela deixa qualquer homem de queixo caído por sua beleza e seu carisma, que deixam o filme melhor do que já é.

Nosso querido Kevin James, hoje mesmo estava fazendo um comentário do novo filme dele (O Zelador Animal), que infelizmente eu fiz um texto enorme pra nada, porque caiu a internet do meu PC e só voltou agora de noite, e eu fiquei com preguiça de escrever tudo de novo, pena... Falando de sua atuação no filme também está muito boa, e super engraçada, como quase todos os seus papeis no cinema.

Eu pessoalmente não sou fã de romance, bem pelo contrário, é o gênero que eu menos gosto, mas, resolvi ver esse filme por ser uma mistura com comédia, e acabei adorando o filme. Quem não assistiu deve assistir esse show de atros.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme com Will Smith eu sou suspeito pra falar, pq sou muito fã, ele é um talento raro no cinema, mas o filme é muito bom, roteiro bem amarrado e situações divertidas. Adorei!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Grande filme, se não me engano, foi o ultimo filme de comédia de Will Smith, depois vieram Drama (Sete Vidas, A procura da felicidade, etc...) e Ficção Cientifica (Eu sou a Lenda).
    Meiriellen N
    Meiriellen N