Hitch - Conselheiro Amoroso
    Você assistiu Hitch - Conselheiro Amoroso ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    Um dos raríssimos filmes em que assisto e qualquer dia que estiver passando na tv, e eu tiver tempo, vejo novamente, com grande prazer. É excelente, magistral. A melhor comédia romântica já feita. Wiill Smith impecável.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    assisti hoje depois de muito tempo e me arrependo de não ter assistido antes, filme sensacional, me prendeu do início ao fim.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Will Smith cai em um personagem que na verdade é a cara dele.Aqui ele mais uma vez nos mostra um personagem na comédia,que sempre nos fascina.Smith vive Alex,um cara boa pinta,que adora dá pitacos na hora certa sobre o amor.Acompanhado de perto pela beldade,Eva Mendes.E do grande,Kevin Smith.O trio é uma das melhores coisas no filme,nos divertindo,com uma história apaixonante.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Grande comédia! Simplesmente perfeito, assisti mil vz e adoro! Muito bom.
    Lorena R
    Lorena R

...Muito bom, um filme que realmente faz juz ao gênero, é uma comédia, pelo menos eu ri pra caramba, e é romântico com certeza, vale muito a pena ver e rever sempre.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito bom... já assisti esse filme umas 10 vezes, mas é por causa que tem horas que não tem nada pra fazer, mas o filme é muito bom mesmo... Claro que um filme com Will Smith não se pode esperar pouca coisa, pois esse é um dos poucos atores que eu considero astro de verdade em Hollywood, por fazer todos os seus personagens bens. Sua atuação nesse filme foi mais uma prova do seu talento, que conseguiu novamente fazer um ótimo papel. Eva Mendes está muito boa também, fazendo um maravilhoso papel, ela deixa qualquer homem de queixo caído por sua beleza e seu carisma, que deixam o filme melhor do que já é. Nosso querido Kevin James, hoje mesmo estava fazendo um comentário do novo filme dele (O Zelador Animal), que infelizmente eu fiz um texto enorme pra nada, porque caiu a internet do meu PC e só voltou agora de noite, e eu fiquei com preguiça de escrever tudo de novo, pena... Falando de sua atuação no filme também está muito boa, e super engraçada, como quase todos os seus papeis no cinema. Eu pessoalmente não sou fã de romance, bem pelo contrário, é o gênero que eu menos gosto, mas, resolvi ver esse filme por ser uma mistura com comédia, e acabei adorando o filme. Quem não assistiu deve assistir esse show de atros.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme com Will Smith eu sou suspeito pra falar, pq sou muito fã, ele é um talento raro no cinema, mas o filme é muito bom, roteiro bem amarrado e situações divertidas. Adorei!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Este é um excelente filme para quem quer se divertir. nota 10
    Sidney
    Sidney

Maravilhoso!! Uma linda estória e uma excelente atuação de Wil  Smith; nossa que novidade.
    Cilania
    Cilania

Também assisti várias vezes, muito bom mesmo.....