As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ?

Rick
    Rick

Enched
    Matheus
    Matheus

C.S.Lewis escreve coisas incriveis nos livros de narnia, apesar dos filmes nao captarem totalmente as mensagens,são legais, bem feitos e bonitos
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei um filme super bem feito e encantador, ótimos efeitos especiais.
    Douglas
    Douglas

Sai do filme com a sensação que faltou alguma coisa, mas gostei, um filme muito bem feito.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Ótimo. a história é 10
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico filme! Uma transposição perfeita do mundo criado por C.S.Lewis para as trlas do cinema. Todo o universo e magia de seu livro estão impecavelmente retratados na telona. É raro ver uma adaptação tão bem feita e com uma fidelidade tão grande. O elenco é ótimo, sem falar nos incríveis efeitos especiais, no figurino impecável, na direção de arte e fotografia estupendas e na trilha sonora magnífica. Um filme tecnicamente perfeito, bem fiel ao livro e que emociona, empolga e deixa a todos encantados e querendo que todfos os outros 6 volumes de C.S.Lewis sejam rapidamente também adaptados. Andrew Adamson conseguiu fazer um excelente trabalho que deve ser obrigatoriamente visto por todos. Fantástico espetáculo visual! Perfeito!
    JOSE CARLOS
    JOSE CARLOS

O filme é espetacular! É impossível assistir ao filme sem se encantar com seu enredo simples, porém belo, repleto de elementos que nos remetem ao Cristianismo. O filme foi baseado nos escritos de C.S. Lewis, um dos melhores escritores de todos os tempos, doutor em Literatura Inglesa. Fascinado por mitologias, Lewis criou o mundo metafórico de Nárnia, lançando mão de elementos que se vê com freqüência nos livros de fábulas para transmitir valores cristãos.