As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis. Bem Esse é o Meu Favorito Que Contem Bons Efeitos e Boas Atuaçaos Filme Bem Divertido Recomendo Nota 8.5
    Haila M.
    Haila M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    No filme os quatro irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia vão morar em uma casa distante da cidade, na qual o dono é um professor misterioso, pois os países estão em guerra...
    Any Barros
    Any Barros

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Excelente! Efeitos especiais muito bons e atores maravilhosos. Um ótimo filme para a família
    Paulo
    Paulo

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Uma fantástica aventura com personagens marcantes ao um mundo de fantasia.Ótimo do começo ao fim.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Gostei muito é uma história emocionante, com significado cristão; o leão é Jesus Cristo que por nós se sacrifica.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Excelente filme, sem mais delongas, em todos os sentidos, gostei demais, é imperdível...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de julho de 2013
    A magia de Nárnia é representada na sua versão cinematográfica, e com um elenco desconhecido mas que convence. Quatro irmãos vivem em Londres durante a Guerra Mundial, se mudam para uma casa de campo, de um homem muito misterioso e cheio de surpresas e segredos. É ali que eles descobrem o guarda-roupa que os leva até um mundo onde são considerados e coroados reis e rainhas. Nesse mundo reina um feiticeira, melhor atuação do elenco, que enfeitiçou o local com um inverno eterno. Os heróis dão esperança ao povo narniano e junto com Aslan, o "Deus" desse mundo ele enfrentam a feiticeira. Com lindos efeitos especiais e cenários sensacionais, é o melhor da série. A direção é ótima e o roteiro é muito bem retratado. Um clássico Disney com certeza, e uma história para fazer história e marcar o cinema.
    becky
    becky

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Lindo de todas as maneiras, muito emocionante e marcante. IMPERDÍVEL, nao passem mais um dia sem ver esse filme.Para quem é fan, também tem os clássicos, assistir o clássico e depois o recente, nossa vc fica encantado.NOTA MILLLLLLLLLLL para esse estouro de bilheteria :) por mim GANHAVA um OSCAR!
    Um filme bem cativante,com efeitos magnificos uma adaptaçao muito boa nao deixou a desejar porem nao posso dizer o mesmo de suas sequencias que nao tiveram o mesmo "pique" e ficaram meio cansativas,mas esse é um dos melhores filmes de fantasia que ja vi.
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Sensacional!
    Muito fiel ao livro.
    Uma história fantástica e inspiradora.
    Recomendadissimo