Ender's Game - O Jogo Do Exterminador
    Você assistiu Ender's Game - O Jogo Do Exterminador ?

Wanderson N.
    Wanderson N.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Filme muito bom e com uma temática bastante interessante, nao concordo em quase nada com a crítica do Adoro cinema.
    Marcelo N.
    Marcelo N.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    quuuueee fiiiiillllllmmmmmeeeee chhhhaaaaatoooooo. olha ainda bem que no livro é melhor mais o filme que chaticeeeee.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Trazendo uma visão futurística diferente, essa ficção científica não é lá grandes coisas. Mas é bem feito. Começo , meio e fim. Um filme bom
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Bastante longe da realidade, porem cria uma ponte com o público em relação a criatividade e afinidade tecnológica de cada um... Ainda precisa ser melhorado na continuidade da saga. Filme Bom!
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Não fede, nem cheira. Mesmo assim, merecemos ver Harrison Ford em melhores produções.
    Caique S.
    Caique S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Esse filme tem um grande elenco, misturado com ficção cientifica, fazendo com que a base que este fora montada ficasse excelente, com imagens incríveis.
    Mas vamos ao filme mais em se, o filme conta que os seres humanos foram quase decimados por alienígenas spoiler:
    e por isso se organizam um grande e poderoso crescimento militar e politico já que os grandes países se juntaram para um bem comum.
    Não vou falar muito do filme para que deixe uma água na boca, bom senhores se rezem para que essa tecnologia não seja alcançada porque quando o homem encontra uma especie inferior eles o matam e o escravizam.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Gostei do filme! O melhor que eu vi nos cinemas esse ano. superando com facilidade homem de ferro 3, homem de aço e depois da terra. ficção com bons efeitos especiais. um ótimo elenco com meu ator preferido; Harrison Ford. o clímax salvou a história que parecia cansativa e sem nexo. um dos poucos erros foi focar demais no ator principal dando pouco espaço para os demais. enfim, um bom filme. recomendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena. Efeitos e Atuaçoes Impressionan Mais o Resto e Bem Chatinho , Historia Boa Mais Nao e Tao Divertido Mais Recomendo Nota 6.0
    Cibele Lourdes D.
    Cibele Lourdes D.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Desafiou minha aversão a ficção científica. Gostei. Bons atores, boa direção, bons sentimentos.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    O Jogo do Exterminador é um filme cativante e que prende nossas atenções. É um tema muito diferente das outras obras voltadas ao público adolescente, mas que traz em seu elenco eles. As intenções e/ou moral são interessantes, já que estavam um pouco esquecidas nos filmes mais recentes. O conjunto da obra é muito bom, mas sem dúvida os efeitos visuais é o que mais chama a atenção, semelhante ao real, excelente. Seria muito interessante a participação do longa na categoria de Melhor Efeito Visual, no Oscar, porém já está de cogitação (que pena!).