Ender's Game - O Jogo Do Exterminador
    Você assistiu Ender's Game - O Jogo Do Exterminador ?

Douglas E.
    Douglas E.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Neste longa, futurista, o planeta terra esta em guerra há 50 anos desda primeira invasão alienígena. A terra parece estar sendo comandada por militares, estes colocam a razão na frente da ética. Não que o filme queira passar essa mensagem, mas coloca o tema em reflexão. O filme critica a famosa guerra ao terror, sendo sua guerra muito semelhante ao dos EUA (planeta Terra) crontra o Afeganistão (Alienígenas). Porem o personagem principal, Ender um menino genial, demora para ter seu amadurecimento politico em relação a guerra, o que resulta no extermínio dos alienígenas, o que lhe traz muita culpa. O final pede uma continuação, muito provavel que veremos Ender defendendo os Alienígenas nos próximos filmes.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    é um blockbuster cheio de efeitos especiais, o enredo é interessante, pq mostra tudo o que o ser humano é capaz de fazer pelos seus objetivos
    Laura N.
    Laura N.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Muuuuuiiiitooooo Booooom Vale o Ingresso!!!!!!!!! Assistam Vcs Vão Amaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!
    Paulo Ricardo P.
    Paulo Ricardo P.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    o filme começou e transcorreu muito promissor. Um show de efeitos especiais! Uma história cativante! Mas não teve fim! Aliás teve sim uma promessa de uma possível continuação!
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O filme foi incrivel, embora eu esperasse um pouco mais de ação, e menos treinamento, ainda sim, o final foi surpreendente, e muito!
    João Freitas F.
    João Freitas F.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    péssimo filme, roteiro muito fraco, onde já si viu formigas mesmo que sejam de outro planeta bebe água, porque bebe água, pois o filme se baseia em uma invasão ao planeta terra por água. poderia ser pelo mesmo por florestas para melhor se encaixa no enredo. não recomendo.
    Fatima Oliveira O.
    Fatima Oliveira O.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Quero assistir muito porfavor vem pra cuiaba amo filmes Quero assistir muito porfavor vem pra cuiaba amo filmes de ficcao cientifica e acao
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    muito bom , o ator principal lembrava meu afilhado .........
    ........................................
    Elias G.
    Elias G.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    nao e muito ruin nao da pro gasto e recomendaria pra quem e fanatico em filmes assim.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Não li o livro, então não posso comparar, mas no quesito filme de ficção científica, é um filme legal. Como franquia, acho que tem um bom início, mas no seu desfecho que na minha opinião foi seu pecado. Elenco de primeira, faltou um pouco mais de linearidade do roteiro. Vale uma conferida no cinema.