Ender's Game - O Jogo Do Exterminador
    Você assistiu Ender's Game - O Jogo Do Exterminador ?

Elvis K.
    Elvis K.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Adorei a historia depois do filme me interessei pelos livros e estou ansioso com o lançamento da continuaçao, espero que façam e que seja tao boa quanto a primeira.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Uma decepção. O longa tinha tudo para se sair bem... bons atores, ótimos efeitos especiais, um bom figurino, inclusive a maquiagem de alguns estavam excelentes mas o enredo chegou para dar uma destruida em toda essa super produção. Além do que o final ficou em aberto e como acredito que o filme não terá uma continuação por ter sido tão ruim isso só piorou as coisas. Enfim... "Ender's Game - O Jogo do Exterminador" é um filme muito fraco mas tudo por culpa do roteiro mal produzido.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Filme Perfeito. História bem bolada, com efeitos legais, e atuação perfeita do protagonista. Me interessei bastante quando vi que havia sequencia nos livros. Pena que não confirmaram a sequencia do filme ...
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Uma proposta boa, porem mal explorada e de maneira superfícial.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    pra começar, o titulo ja da um puta spoiler...

tem as armas para ser um bom filme...
    mas tem um péssimo roteiro.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Filme muito bom!! Estou esperando o 2. Filme de ação, um pouco de comédia, e imprevisível no final. Legal
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Otimo filme recomendo para todos que gostam do genero "ficção cientifica", e para os que não gostam recomendo que não assistam e guardem suas criticas, sem sentido para sí.

Li criticas em que formigas as quais são comparadas com os aliens não bebem agua, mas pelo contrario elas precisam de um ambiente com agua para sobreviver pois, obtém humidade diretamente dos fungos, que por sua vez a obtêm do ar ou da chuva. spoiler:
    Erica N.
    Erica N.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Se fosse classificado como filme de comédia talvez minha nota fosse maior! Pq ele é tão absurdo de ruim que foram risadas do começo ao fim (ri para não chorar!).
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Acredito que o crítico não viu o filme até o final. Não se faz apologia à guerra, pelo contrário, o personagem de Asa Butterfield , Wiggin é que leva todo o enredo da obra. Através de seus passos é que o filme verdadeiramente transcorre. Tanto é verdade que só sabemos do que realmente se passa no final do filme, quando Wiggin passa a entender que oque era virtual deixou de ser e oque significava a comunicação em sonhos entre ele e a rainha alienígena. Muito diferente de sair à guerra consciente sem rancor e arrependimento. Um filme de excelente qualidade. Sem dúvidas.
    Raiane Vitoria O.
    Raiane Vitoria O.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    O filme é bom, porque demonstra até onde as pessoas podem chegar para não morrer.
    SPOILER: O Ender atira no planeta e depois ele ajuda os alienígenas ter uma nova casa para viver. Recomendo para todas as idades.
    Raiane Vitoria de Oliveira Feitas 7ºD – Oficina de Leitura e Produção Textual .