Ender's Game - O Jogo Do Exterminador
    Você assistiu Ender's Game - O Jogo Do Exterminador ?

Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Talvez as pessoas dêem tantas notas baixas ao filme por avaliar apenas o visual e não se importar com a estoria. De filmes com efeitos especiais ofuscantes e historias superficiais o cinema americano está cheio!
    Este filme não é complicado de entender como alguns dizem, na verdade é muito simples. Tem como eixo a abordagem de questões éticas aplicadas na guerra, levantadas a partir do aparato tecnológico feito no espaço para atacar os alienígenas que tentaram invadir a Terra no passado, simples, uma guerra entre ETs e terráqueos, qual a dificuldade? Então treinam crianças para serem praças e oficiais desse grupamento, porque elas tem mais imaginação e criatividade, e eles obtem sucesso com essa estratégia, mas alguns se questionam se seria ético e humano fazer isso com crianças.
    O filme aborda as qualidades natas como liderança e inteligência para estratégias, é muito interessante ver isso, é como disseram nos comentários, é um jogo de xadrez e não um filme de ação com tiros e explosões.
    A cena da ultima simulação foi surpreendente, e a abordagem ética do final que questiona as consequências da guerra nos povos inimigos foi muito comovente.
    Tudo bem da pessoa não gostar, gosto não se discute, mas pra não entender só sendo muito burro.
    Raquel T.
    Raquel T.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Eu achei o filme muito bom, ótimos efeitos, e um história daquelas que começa de um jeito, e termina de outro, pois "nem tudo é o que parece ser". Ender enfrenta sua própria inteligência, e percebe que, spoiler: na verdade, são os humanos os culpados de tudo, e que nem todos os ETs são hostis.
    FERNANDO ROBERTO V.
    FERNANDO ROBERTO V.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Falo da crítica daqueles que não observam a profundidade dos fatos e Pensamentos envolvidos, e simplesmente acham algum comparativo para colocar lado a lado. Estes possuem uma Mente limitada a desgraça humana e os seus subterfúgios; Pois falam demais por não entenderem sobre o que realmente estão falando. Ender's Game é uma correlação entre espécies, somando-se a isto temos a demonstração de que entre a nossa espécie existem seres considerados superiores.
    Existiu e existe Caminhos amargos a serem percorridos por estes tipos de pessoas, pois são como ouro no meio do barro sujo, mas no final temos a união de seres completamente diferentes, deixando para trás as demais pessoas envolvidas, e a construção de um novo Mundo se seguirá, aonde será feito um memorial destes que foram os responsáveis por esta União.
    Enviada em 22 de junho de 2015
    muito bom. gostei . Não esperava tanto e me surpreendi.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de junho de 2015
    O filme tem um ritmo muito bom e um visual incrível, mas acho que o final poderia ter sido melhor. Será que teremos uma sequência?
    Jairo A.
    Jairo A.

Enviada em 9 de junho de 2015
    A única coisa que deixou cai a sua ótima forma foi o modo do filme pois deferia ser feito em mais de um só pois assim abordaria melhor tudo e principalmente as sequências
    Krinitter A.
    Krinitter A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Um dos melhores filmes já feito, adorei a história, esperava que fizessem mais filmes desse kkk ;)
    Joarlem D
    Joarlem D

Enviada em 4 de junho de 2015
    O filme de um modo geral é fraco. É mais um da nova geração de heróis teen como Divergente e Jogos Vorazes, mas bem pior. O enredo é ridiculamente simplista e repleto de clichés. Um filme frio que subestima a inteligência do espectador. Espero que não tenha continuação. Realmente pra macular o currículo de Harrison Ford, Ben Kinsley e Viola Davis.
    Jonny M.
    Jonny M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Muito bom, gostei da trama e fiquei com vontade de ver uma possivel sequencia, apesar de alguns atores com atuacoes bem fracas, o protagonista Asa Butterfield dá show!!!
    Luciano
    Luciano

Enviada em 1 de junho de 2015
    É uma introdução que se torna consativa durante 60 minutos, ficando boa no final do filme onde mostra oque todo mundo que assiste quer ver. Agora é esperar pra ver se as continuações serão melhores