Em Leis da Atração, Daniel Raffaerty (Pierce Brosnan) e Audrey (Julianne Moore) são dois advogados especialistas em divórcios, que vivem em Nova York e sempre competem entre si. Após se apaixonarem eles acabam se casando, mas precisam evitar que passem pelos mesmos problemas que fazem com que seus clientes se separem.
Adorei esse filme, além de ser um lindo romance tem o lado engraçado, também temos o previlegio de apreciar a linda paisagem da Irlanda.
Ana Caroline M.
5 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de junho de 2013
Filme maravilhoso!! Pierce e Julianne são ótimos atores, fizeram um par perfeito! Adoreiiii!
Fabricio Menezes
13 seguidores
142 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 31 de maio de 2021
Ótima comédia romântica, na época em que ainda se faziam bons filmes no gênero. Engraçado sem ser idiota, diferente das comédias que vêm sendo feitas na última década. Os atores estão ótimos, com destaque pra Frances Fisher no papel da mãe da Juliane Moore, que está super engraçada e tem ótimas tiradas no filme. Os diálogos tb são mt bons, apesar de algumas falas clichês. Me surpreendeu!
Marcos Aurelio A.
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2020
Filme para assistir com a esposa, noiva ou namorada... Diverte e faz pensar a respeito, excelente!!!!
Ótima comédia romântica na época em que ainda se faziam bons filmes no gênero. Engraçado sem ser idiota. Me surpreendeu!
Ivan Sousa
Sempre os mesmos assuntos,em diferentes comédias.Os opostos se atraem,isso é o grande fundamento em Leis da Atração.Já conseguimos assistir vários filmes em que aborda esse tipo de assunto.Homem e mulher que não dão muito certo no começo mais sempre se entendem no final.E isso nem se trata de um spoiler.Onde fica bem visível isso no começo do filme.Temos é claro a diferença ,que aqui,não teremos um casal jovem,mas sim,os experientes Pierce Brosnam e Julianne Moore .Que fazem de tudo pra o filme dar certo,e se mostram até engraçados nos respectivos personagens,mais é um daqueles filmes onde a desgraça alheia lhe fará rir.É sempre um prazer ver em cena Julianne Moore,nesse filme ela está simplesmente radiante,e exibe um charme além da conta,e na grande maioria das cenas ela aparece deslumbrante.
Ana Caroline M.
Amoooo... Meu filmo amado!!!!!!!!!!! Daniel e Audrey <3 <3 <3!!!!!!! Muito boom!
∞ Amabile Luchesi
Lindo filme, romântico e engraçado *-* Não me canso de assistir!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade