Leis da Atração
    Você assistiu Leis da Atração ?

Cilania
    Cilania

Adorei esse filme, além de ser um lindo romance tem o lado engraçado, também temos o previlegio de apreciar a linda paisagem da Irlanda.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Sempre os mesmos assuntos,em diferentes comédias.Os opostos se atraem,isso é o grande fundamento em Leis da Atração.Já conseguimos assistir vários filmes em que aborda esse tipo de assunto.Homem e mulher que não dão muito certo no começo mais sempre se entendem no final.E isso nem se trata de um spoiler.Onde fica bem visível isso no começo do filme.Temos é claro a diferença ,que aqui,não teremos um casal jovem,mas sim,os experientes Pierce Brosnam e Julianne Moore .Que fazem de tudo pra o filme dar certo,e se mostram até engraçados nos respectivos personagens,mais é um daqueles filmes onde a desgraça alheia lhe fará rir.É sempre um prazer ver em cena Julianne Moore,nesse filme ela está simplesmente radiante,e exibe um charme além da conta,e na grande maioria das cenas ela aparece deslumbrante.
    Ana Caroline M.
    Ana Caroline M.

Enviada em 19 de junho de 2013
    Filme maravilhoso!! Pierce e Julianne são ótimos atores, fizeram um par perfeito! Adoreiiii!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 31 de maio de 2021
    Ótima comédia romântica, na época em que ainda se faziam bons filmes no gênero. Engraçado sem ser idiota, diferente das comédias que vêm sendo feitas na última década. Os atores estão ótimos, com destaque pra Frances Fisher no papel da mãe da Juliane Moore, que está super engraçada e tem ótimas tiradas no filme. Os diálogos tb são mt bons, apesar de algumas falas clichês. Me surpreendeu!
    Marcos Aurelio A.
    Marcos Aurelio A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Filme para assistir com a esposa, noiva ou namorada... Diverte e faz pensar a respeito, excelente!!!!