De Volta para o Futuro
    4,7
    Você assistiu De Volta para o Futuro ?

Rosany Ribeiro
    Rosany Ribeiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme ótimo! Com muita ficção científica, vc viaja nas especulações de como será o futuro! Ótimo filme para assistir em família.
    maria medeiros
    maria medeiros

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sera qua ainda da para falar alguma coisa desse filme? O filme é a perfeição que um cineasta pode atingir. O Raio caindo duas vezes no mesmo lugar. Resumindo o filme. Nāo da para tirar nem por nada senão estraga.recomendo
    Analuciamatosbaptista
    Analuciamatosbaptista

Enviada em 18 de abril de 2024
    Amo esse filme, assisti a todos. Mas pra mim esse foi o melhor. Essa possibilidade de alterar o passado é que é perigoso como mostra a estória
    Dida Martins
    Dida Martins

Enviada em 18 de abril de 2024
    Se dúvida um dos melhores filmes da época com efeitos especiais, chegou na época de lançamento recorde de bilhete.
    Ademir Souza
    Ademir Souza

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um classico da ficção científica voltada para comedia o filme tem o poder de nos preender a atenção ao mesmo tempo que nós mata de tanto rir
    Nayarah12345
    Nayarah12345

Enviada em 18 de abril de 2024
    Minha nota pra esse filme é 10 é muito bom com o seu amor e com as famílias comer uma pipoca é muito bom pode confiar vem você também
    Luís Carvalho
    Luís Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um filme muito divertido, uma combinação perfeita de aventura e ficção científica que irá te encantar.
    Eyshila Kauanny
    Eyshila Kauanny

Enviada em 18 de abril de 2024
    Sem dúvidas o filme mais icônico de viagem no tempo. Uma divertida aventura juvenil embalada por um elenco carismático, trilha sonora excelente e um visual brega fofo que só os filmes dos anos 80 tem.
    Anavitoriaferreira2005
    Anavitoriaferreira2005

Enviada em 18 de abril de 2024
    Uma obra prima!! Estou deslumbrada com esse filme, incrível!! Irei com certeza indicar a toda família e amigos!
    guilherme henrique
    guilherme henrique

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de todos os tempos, uma trama cronológica sensacional, diversão não falta pra família toda