Os Caça-Fantasmas
    Você assistiu Os Caça-Fantasmas ?

Davi S.
    Davi S.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Certamente um filme clássico que deve ser visto por todos os amantes de produções cinematográficas. Apesar de antigo os efeitos e roteiro impressionam um pouco.
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Adoro esse filme!!!! É sempre bom ver filmes dessa década com boa comédia e ação.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 1 de março de 2015
    Classico das comedias e magia dos anos 80!filme numero 1 de minha infancia,pra quem ficava em casa na sessao da tarde nos anos 80 e 90 era diversao pura!!!!pra mim foi o filme mais importante dessa decada(80,s) que tem muitos classicos!
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    ESTE FILME E MUITO BOM , DEVERIAM FAZER A SEGUNDA E TERCEIRA PARTE , VALE MUITO A PENA VER .........
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Um dos melhores filmes que vi na minha vida foi este um filme de fantasmas divertido tanto para a adulto quanto para crianças mas novas com uma pitadinha de comedia o filme não é um terror se você esta pensando que é e como se fosse um filme de supernatural mas só com fantasmas e mas bem trabalhado sem cenas feias este não foi um daqueles filmes que fizeram o primeiro e o segundo não teve nem comparação os dois sairam perfeitos principalmente para filmes daquela época filme tão bom quanto de volta para o futuro e goonies excelente filme de 4 mitos do cinema até hoje com este fênomeno recomendo ele para todos.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Depois de muitos anos sem rever os Caça-Fantasmas tive a grande sorte de poder comprar o dvd e assim matar a saudade desse grande clássico dos anos 80,sem falar que uma semana antes,a Sessâo da Tarde da Globo reprisou o filme.O elenco tem uma química perfeita,e o roteiro tem uma dosagem na medida certa de humor e clássico.
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Um clássico dos anos 80.Dirigido fantasticamente por Ivan Reitman,ele consegue envolver terror,comédia e suspense em um mesmo filme.Um trabalho bem valorizado,"Os Caça-Fantasmas" se torna algo inesquecível.Me lembro de quando vi a primeira vez,e tudo era tão aterrorizante.Tendo o prazer de assistir novamente,vimos que tem uma porção pequena de erros,mas nada que possa atrapalhar o andamento.Os efeitos são os pontos mais prejudicados,até porque na época não se tinha bastante recursos.Mas ainda assim,tem cenas bem produzidas,maquiagens sensacionais.Fora isso,o que fica marcado,é a presença do elenco.Um outro clássico,tendo Bill Murray,Dan Aykroyd ,Rick Moranis e Sigourney Weaver.
    rodrigo cherigatto
    rodrigo cherigatto

...Meu filme favorito de minha infancia e de toda minha vida,o legal desse filme nao é só a comédia que funciona perfeitamente é o conjunto de obra como um elenco afiadissimo(weaver-murray-aykroyd),roteiro simples mas diferente ao mesmo tempo,trilha sonora impressionante(tanto a incidental quanto as musicas pop new wave)efeitos especiais modernissimos pra época;direçao rapida e efeciente e uma historia radical sobre paranormais que caçam fantasmas em nova york(maior cidade do mundo)e cobram caro por isso!!!!perfeito!
    os caça-fantasma é um dos melhores filmes que ja vi uma comedia unica e original com uma trama surpreendente com grandes efeitos e atuaçoes uma trilha sonora marcante e cenas inesqueciveis esse pra mim é dos melhores filmes de 80,show de filme.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Os Caça Fantasmas não é apenas um filme de comédia... É um marco do cinema... Efeitos extraordinarios para época e para hoje... História fantastica... Atuação memorável de Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Harold Ramis e principalmente de Bill Murray, que deu uma leveza e uma naturalidade inigualavel para o personagem do Dr. Pete Venkman. Filmaço nota 1000... RECOMENDADISSIMO!!!