Os Caça-Fantasmas
    Você assistiu Os Caça-Fantasmas ?

Arthur
    Arthur

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Meh... assim, é um filme marcante e reconhecível dentro do menstrem, mas não é como se ele fosse lá à maior Obra-Prima do mundo, tipo okay, foi maneiro pra época, mas hoje em dia tá datado pra c*ralho. Tentei revê um dia desses e não funcionou lá muito bem pra mim, o humor não tem timing, a história tem um ritmo muito lento e muito apressado ao mesmo tempo (chega à ser tedioso de se acompanhar) e o personagem do Bill Murray meio que é um escroto, só que isso não vem ao caso. Até pode ser uma memória cativa de infância, mas isso não é nenhuma legitimidade por parte do filme.
    Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Não vi este filme quando adolescente mas agora com a filha. Fiquei pasmado. Se eu fosse o diretor, não assinava. O roteiro não existe e os efeitos especiais são fraquíssimos. Depois, é de um homocentrismo feroz, como quase tudo o dessa década. Aparecem duas mulheres, a gostosa e a secretária. O resto, testosterona. O papel de Bill Muray deveria ser o de simpático, naquela altura, Em 2021 provoca repulsão. A filha deu 3 em 10. A minha avaliação está fora dessa escala.
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Gosto sempre de rever um filme que foi uma referencia na minha juventude. Com um sentido de humor especial e efeitos especiais a condizer, vale sempre a pena ver e rever este filme e as aventuras de 4 amigos cuja tarefa é caçar fantasmas
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de julho de 2021
    Tres ex-professores Criam uma empresa de investigação a seres sobrenaturais, A música tema é excelente, um filme muito legal, prazeroso de se assistir, uma ideia incrível, fazer um filme descontraído sobre seres sobrenaturais, enfim ótimo filme.
    Esse filme foi o Segundo maior sucesso de Bilheteria Nos E.U.A no ano de 1984.
    Natan
    Natan

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Um clássico dos anos 80, com um humor leve e roteiro fascinante o filme conta com elenco ótimo incluindo Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Harold Ramis, Sigourney Weaver, efeitos especiais que para a época eram ótimos além é claro da trilha sonora impecável contanto com uma das músicas temas mais conhecidas do cinema.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um clássico absoluto dos anos 80, uma comédia leve, com uma ótima dose de aventura e ação e até mesmo horror. Os atores estão muito a vontade em seus papéis, e até os dias de hoje vale muito a pena conferir e se divertir, um dos filmes mais pipoca e mais sessão da tarde do cinema. Muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de março de 2024
    A garotada que nasceu na epoca do filme deve ter gostado porque não devia existir mais nada de bom, pessoal insiste em fazer do filme o cult. O filme é bom, e de humor mas ja vi melhores. Bem foi sempre o que ouvi falar. Mas o filme tem varios pontos comicos. E sobre fantasma mas de forma satírica. Boa atuação do Rick Moranis fez tirar umas boas gargalhadas. A trilha sonora salva.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Clássico marcante dos anos 80 e um dos mais famosos da história do cinema! Filme que marcou a vida de milhões de pessoas e até hoje marca. Elenco que conta com o grande Bill Murray, Dan Aykroid, Harold Ramis, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Rick Moranis. Roteiro fantástico, bem escrito por Aykroid, com cenas marcantes de uma das melhores tragicomédia da produzida. Parte técnica ótima e efeitos especiais show, claro para época! hoje pode parecer estranho, mas na época, foi um reboliço só, sem falar na linda trilha sonora, que embalou os anos 80. Os caças fantasmas é inesquecível.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que torna Os Caça-Fantasmas ainda um excelente filme e nos faz acreditar em sua história é a sua entrega total ao universo criado desde o início: existem fantasmas por toda Nova Iorque e ninguém discute isso. Eles estão começando a se manifestar, e não há lugar melhor para isso do que uma biblioteca.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Não sou um grande espectador de filmes clássicos, mas este é um ótimo filme, um dos melhores de sua época, possui uma essência única e uma história bem legal, concerteza o filme que marca a infância de muitos!