Os Caça-Fantasmas
    Você assistiu Os Caça-Fantasmas ?

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Clássico marcante dos anos 80 e um dos mais famosos da história do cinema! Filme que marcou a vida de milhões de pessoas e até hoje marca. Elenco que conta com o grande Bill Murray, Dan Aykroid, Harold Ramis, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Rick Moranis. Roteiro fantástico, bem escrito por Aykroid, com cenas marcantes de uma das melhores tragicomédia da produzida. Parte técnica ótima e efeitos especiais show, claro para época! hoje pode parecer estranho, mas na época, foi um reboliço só, sem falar na linda trilha sonora, que embalou os anos 80. Os caças fantasmas é inesquecível.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de julho de 2021
    Tres ex-professores Criam uma empresa de investigação a seres sobrenaturais, A música tema é excelente, um filme muito legal, prazeroso de se assistir, uma ideia incrível, fazer um filme descontraído sobre seres sobrenaturais, enfim ótimo filme.
    Esse filme foi o Segundo maior sucesso de Bilheteria Nos E.U.A no ano de 1984.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que torna Os Caça-Fantasmas ainda um excelente filme e nos faz acreditar em sua história é a sua entrega total ao universo criado desde o início: existem fantasmas por toda Nova Iorque e ninguém discute isso. Eles estão começando a se manifestar, e não há lugar melhor para isso do que uma biblioteca.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um clássico absoluto dos anos 80, uma comédia leve, com uma ótima dose de aventura e ação e até mesmo horror. Os atores estão muito a vontade em seus papéis, e até os dias de hoje vale muito a pena conferir e se divertir, um dos filmes mais pipoca e mais sessão da tarde do cinema. Muito bom.
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Adoro esse filme!!!! É sempre bom ver filmes dessa década com boa comédia e ação.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Um dos melhores filmes que vi na minha vida foi este um filme de fantasmas divertido tanto para a adulto quanto para crianças mas novas com uma pitadinha de comedia o filme não é um terror se você esta pensando que é e como se fosse um filme de supernatural mas só com fantasmas e mas bem trabalhado sem cenas feias este não foi um daqueles filmes que fizeram o primeiro e o segundo não teve nem comparação os dois sairam perfeitos principalmente para filmes daquela época filme tão bom quanto de volta para o futuro e goonies excelente filme de 4 mitos do cinema até hoje com este fênomeno recomendo ele para todos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de março de 2024
    A garotada que nasceu na epoca do filme deve ter gostado porque não devia existir mais nada de bom, pessoal insiste em fazer do filme o cult. O filme é bom, e de humor mas ja vi melhores. Bem foi sempre o que ouvi falar. Mas o filme tem varios pontos comicos. E sobre fantasma mas de forma satírica. Boa atuação do Rick Moranis fez tirar umas boas gargalhadas. A trilha sonora salva.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Depois de muitos anos sem rever os Caça-Fantasmas tive a grande sorte de poder comprar o dvd e assim matar a saudade desse grande clássico dos anos 80,sem falar que uma semana antes,a Sessâo da Tarde da Globo reprisou o filme.O elenco tem uma química perfeita,e o roteiro tem uma dosagem na medida certa de humor e clássico.
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Um clássico dos anos 80.Dirigido fantasticamente por Ivan Reitman,ele consegue envolver terror,comédia e suspense em um mesmo filme.Um trabalho bem valorizado,"Os Caça-Fantasmas" se torna algo inesquecível.Me lembro de quando vi a primeira vez,e tudo era tão aterrorizante.Tendo o prazer de assistir novamente,vimos que tem uma porção pequena de erros,mas nada que possa atrapalhar o andamento.Os efeitos são os pontos mais prejudicados,até porque na época não se tinha bastante recursos.Mas ainda assim,tem cenas bem produzidas,maquiagens sensacionais.Fora isso,o que fica marcado,é a presença do elenco.Um outro clássico,tendo Bill Murray,Dan Aykroyd ,Rick Moranis e Sigourney Weaver.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 1 de março de 2015
    Classico das comedias e magia dos anos 80!filme numero 1 de minha infancia,pra quem ficava em casa na sessao da tarde nos anos 80 e 90 era diversao pura!!!!pra mim foi o filme mais importante dessa decada(80,s) que tem muitos classicos!