O Filho da Noiva
    Você assistiu O Filho da Noiva ?

Wellingta M
    Wellingta M

Meu segundo filme favorito de Darín. Maravilhoso, encantador, emocionante... Darín está perfeito como o homem que não liga para a família até se dár conta do que está perdendo, mas para mim o destaque fica para a sensacional Norma Aleandro. Que atriz sensacional ela é. Consegue emocionar em uma atuação sem nenhum exagero. Impecável!
    Heitor
    Heitor

Um filme muito bom, com um baixo orçamento e aspectos peculiares da Argentina, filho da noiva é uma otima opção. O filme mostra situações de uma família tradicional da Argentina, na qual não deixou-se abalar pela crise vivenciada em todo país. Rodemos observar relações entre marido e mulher, amigos de longa data e de pais e filhos de diferentes gerações. Atuação perfeita de Ricardo Darin, sem falar da direção de Juan José Campanella. Dierção de arte muito boa usando o "azul" como cor predominte.
    Cleber
    Cleber

MARAVILHOSO. FORA A HISTÓRIA DO FILHO, ESTRESSADO E SEM TEMPO PARA VIVER. TEM A DO PAI E DA MÃE QUE SOFRE DO MAL DE ALZEIHMER. O MODO COMO O FILME TRATA DA VELHICE É MRAVILHOSO. E O PEDIDO DE CASAMENTO DO MARIDO A ESPOSA DEPOIS DE 40 ANOS - ELES NÃO SE CASARAM NA IGREJA COMO ELA QUERIA - FOI FEITO DE UM MODO MUITO SENSIVEL. UM FILME QUE TRATA DE VALORES DA VIDA SEM PIEGUICE."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Maravilhoso! "O Filho da Noiva" é uma verdadeira obra-prima, que merecia um reconhecimento muito maior do que obteve em festivais e premiações internacionais. O filme consegue divertir, emocionar e fazer o público torcer pelo protagonista a cada cena. Existem citações fenomenais, como sobre a crise na Argentina - "Que nova crise? Nós estamos sempre em crise, quando não é o FMI são as forças populares" -, ícones da nossa atualidade e até mesmo à série "Chaves". O pedido de casamento que surge no filme é tocante, uma cena belíssima, assim como é toda a meia hora final do filme. Excelente.