O Filho da Noiva
    Você assistiu O Filho da Noiva ?

Thiago Soares Meireles
    Thiago Soares Meireles

Enviada em 16 de abril de 2020
    Um filme simples e com muito conteúdo. Excelentes atuações, enredo, personagens, etc. Me apaixono cada vez mais pelo cinema argentino, nos mostrando que arte não precisa de superproduções, apelações ou politicagem. Arte só precisa de artistas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O Filho da Noiva se esforça para soar tão engraçado quanto dramático e impede que ambos os lados evoluam. Ancorando sua experiência em um personagem que vive para o trabalho que construiu em torno do restaurante que herdou dos pais (um Ricardo Darín ainda jovem) o objetivo do roteiro do diretor Juan José Campanella (O Segredo dos Seus Olhos) e de Fernando Castets (Clube da Lua, Heleno) é mostrar a curva de mudança desse personagem depois de sofrer um ataque cardíaco.
    Erika
    Erika

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Lindo, lindo, lindo!!! Simples, singelo, emocionante...fiquei apaixonada por esse filme sensível e bem produzido.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Ótimo filme, com excelentes atuações. Uma Lição de Vida para todos!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Na época em que estreou nos cinemas de todo o mundo, "O Filho da Noiva" representava o princípio da nova fase do cinema argentino, que oferecia um olhar para os problemas políticos e econômicos do país, ao mesmo tempo em que se centrava em histórias com apelo universal.

Muitos poderão se identificar com Rafael Belvedere (Ricardo Darín), um homem que passa por sérios problemas pessoais e profissionais. Apesar de se sentir culpado por causa de vários aspectos de sua vida, ele pouco faz para modificar aquilo que ele sente estar errado.

Esse filme nos mostra a jornada de Rafael em busca daquilo que é simples, mas tão difícil: aproveitar cada dia que vivemos, dando valor àquilo que realmente importa.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Drama tocante que, despretensiosamente, propõe que se reflita sobre o que vale a pena na vida. Trata-se de cinema mediano, porém honesto, sincero e de qualidade.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Um bom filme.. mas lingua estraga..nao gosto do idioma...coisa minha
    Denis S.
    Denis S.

Enviada em 23 de março de 2013
    Um belíssimo filme!Sensível sem ser clichê, humano, sem ser piegas.
    Um grande surpresa ter assistido esse filme (assisti umas três vezes) e ter me deparado com uma produção tão peculiar.
    Assisti esses dias "Medianeiras".
    Outro filme argentino que me impressionou pela sensibildade em retratar algo que pode ocorrer - e que ocorre cotidianamente na vida de tantos seres humanos.
    Regina B.
    Regina B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Sensível como sempre, Campanella nos encanta com um enredo dramático sobre o amor, a solidão, avida em família. Darin, sempre Darin. O filme mobiliza nossas emoções, mexe com nossas mais caras lembranças, toca nossa alma. É uma homenagem ao que é mais importante na vida... nossos laços.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Realmente o cinema argentino é muito bom! excelente filme