O Filho da Noiva
    Você assistiu O Filho da Noiva ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Na época em que estreou nos cinemas de todo o mundo, "O Filho da Noiva" representava o princípio da nova fase do cinema argentino, que oferecia um olhar para os problemas políticos e econômicos do país, ao mesmo tempo em que se centrava em histórias com apelo universal.

Muitos poderão se identificar com Rafael Belvedere (Ricardo Darín), um homem que passa por sérios problemas pessoais e profissionais. Apesar de se sentir culpado por causa de vários aspectos de sua vida, ele pouco faz para modificar aquilo que ele sente estar errado.

Esse filme nos mostra a jornada de Rafael em busca daquilo que é simples, mas tão difícil: aproveitar cada dia que vivemos, dando valor àquilo que realmente importa.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Maravilhoso! "O Filho da Noiva" é uma verdadeira obra-prima, que merecia um reconhecimento muito maior do que obteve em festivais e premiações internacionais. O filme consegue divertir, emocionar e fazer o público torcer pelo protagonista a cada cena. Existem citações fenomenais, como sobre a crise na Argentina - "Que nova crise? Nós estamos sempre em crise, quando não é o FMI são as forças populares" -, ícones da nossa atualidade e até mesmo à série "Chaves". O pedido de casamento que surge no filme é tocante, uma cena belíssima, assim como é toda a meia hora final do filme. Excelente.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Ótimo filme, com excelentes atuações. Uma Lição de Vida para todos!
    Heitor
    Heitor

Um filme muito bom, com um baixo orçamento e aspectos peculiares da Argentina, filho da noiva é uma otima opção. O filme mostra situações de uma família tradicional da Argentina, na qual não deixou-se abalar pela crise vivenciada em todo país. Rodemos observar relações entre marido e mulher, amigos de longa data e de pais e filhos de diferentes gerações. Atuação perfeita de Ricardo Darin, sem falar da direção de Juan José Campanella. Dierção de arte muito boa usando o "azul" como cor predominte.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Um bom filme.. mas lingua estraga..nao gosto do idioma...coisa minha
    Erika
    Erika

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Lindo, lindo, lindo!!! Simples, singelo, emocionante...fiquei apaixonada por esse filme sensível e bem produzido.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O Filho da Noiva se esforça para soar tão engraçado quanto dramático e impede que ambos os lados evoluam. Ancorando sua experiência em um personagem que vive para o trabalho que construiu em torno do restaurante que herdou dos pais (um Ricardo Darín ainda jovem) o objetivo do roteiro do diretor Juan José Campanella (O Segredo dos Seus Olhos) e de Fernando Castets (Clube da Lua, Heleno) é mostrar a curva de mudança desse personagem depois de sofrer um ataque cardíaco.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Drama tocante que, despretensiosamente, propõe que se reflita sobre o que vale a pena na vida. Trata-se de cinema mediano, porém honesto, sincero e de qualidade.
    Wellingta M
    Wellingta M

Meu segundo filme favorito de Darín. Maravilhoso, encantador, emocionante... Darín está perfeito como o homem que não liga para a família até se dár conta do que está perdendo, mas para mim o destaque fica para a sensacional Norma Aleandro. Que atriz sensacional ela é. Consegue emocionar em uma atuação sem nenhum exagero. Impecável!
    Cleber
    Cleber

MARAVILHOSO. FORA A HISTÓRIA DO FILHO, ESTRESSADO E SEM TEMPO PARA VIVER. TEM A DO PAI E DA MÃE QUE SOFRE DO MAL DE ALZEIHMER. O MODO COMO O FILME TRATA DA VELHICE É MRAVILHOSO. E O PEDIDO DE CASAMENTO DO MARIDO A ESPOSA DEPOIS DE 40 ANOS - ELES NÃO SE CASARAM NA IGREJA COMO ELA QUERIA - FOI FEITO DE UM MODO MUITO SENSIVEL. UM FILME QUE TRATA DE VALORES DA VIDA SEM PIEGUICE."