Tratamento de Choque
    Você assistiu Tratamento de Choque ?

Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 10 de abril de 2022
    Um dos filmes de comédia mais divertidos
    que ja assisti. Um dos melhores filmes de Adam Sandler. Dinâmico, criativo e otima atuação de Jack Nicholson
    Anderson P.
    Anderson P.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 18 críticas

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Apesar das muitas piadas fortes, é um filme muito engraçado e com ótima mensagem, que faz refletir sobre nosso comportamento.
    Bruno Brito
    Bruno Brito

Enviada em 4 de junho de 2021
    Filme bastante engraçado, para toda família. costumo assistir sempre que quero dar umas boas risadas.
    Enviada em 22 de maio de 2020
    Jack Nicholson atrás de um cheque extra aqui. O filme inteiro na verdade é só uma grande fanfarronice mesmo, ao melhor estilo Adam Sandler. Tratamento de Choque é o que podemos chamar de ''festa da firma'' cinematográfica. Apenas uma desculpa para o astro da comédia reunir sua gangue, decorar umas linhas de fala, e ganhar uns milhões de dólares.
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Muito bom filme de comédia ,bom ele não é um super filme porém é engraçado e destaque para as dublagens ,e para os atores Adam Sandler,Marisa Tomei,John turturo e jack. Nicholson
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Essa comédia está bem produzida. Seguindo uma constante e não deixando a peteca cair. Cena à cena nos dão um humor sagaz e bem delicioso de se acompanhar.
    Após uma confusão no avião, Adam Sandler é obrigado a frequentar um grupo de problemas de humor anônimos, no qual segue sendo acompanhado pelo doutor interpretado por Jack Nicholson. Não se sabe quem é mais 'louco' nessa história. No entanto é demonstrado uma realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, o acúmulo de estresse e a falta de uma válvula de escape.
    Digno de ser assistido em um dia com a família.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Filmaço de comédia, é hilário e bom demais!
    Como deu liga esta dupla Jack Nicholson e Adam Sandler.
    Perfeito do começo ao fim.
    Está difícil produzirem algo deste nível atualmente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, muito boa comédia, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Enviada em 21 de março de 2014
    Adam Sandler,está meio que metido em um personagem que é a sua !E pra completar ainda,encontra um bem mas louco que Nicholson,está em um personagem onde não estamos bem acostumados a ver.A história do filme se resume a grandes loucuras dessa dupla,que ninguém na verdade não sabe quem é louco de poucas cenas engraçadas,onde consegue divertir de uma produção independente de Sandler e sua produtora,Happy Madison.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Extremamente sem noção, mas, também, extremamente engraçado. Arrisco dizer até que é um dos mais engraçados que já vi. As atuações são boas – dá pra rir só da cara de bobo do Adam Sandler (Dave) e das caretas do Jack Nicholson (Dr. Buddy Rydell) – e, no final, tudo faz muito sentido. Enfim, ótimo!