Tratamento de Choque
    Você assistiu Tratamento de Choque ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

E a lista de amigos de Adam Sandler aumenta cada vez mais. Só isso justifica a presença de tanta gente talentosa como coadjuvante nos filmes de Sandler. Após John Turturro, chega a vez de Jack Nicholson e Marisa Tomei caírem na lábia do astro americano. "Tratamento de Choque" é um filme absolutamente banal, uma comédia bem ao estilo dos filmes de Adam Sandler, ou seja, sem a menor graça. O filme aposta em Nicholson como médico louco, fazendo-o apenas repetir maneirismos já usados em seus filmes anteriores. A "história" é um arremedo de situações feito para explorar ao máximo a presença de celebridades (Heather Graham, Woody Harrelson, John McEnroe e até mesmo o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani). No final das contas a reviravolta é tão grande e tão exagerada que é impossível classificar o roteiro como sendo, pelo menos, coerente. Isso sem falar no final, péssimo. De bom apenas as participações de Heather Graham e John C. Reilly, que acabam tendo boas cenas."