Tratamento de Choque
    Você assistiu Tratamento de Choque ?

Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Uma comédia muito boa, engraçada e com excelente atuação principalmente de Nicholson. Faz comedia sobre sexo - sem apelação. Vale a pena, uma das melhores comedias que já vi. Recomendo!
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme sensacional, muito engraçado e com o dois grandes atores.
    Paulo
    Paulo

Engraçadíssimo.Ninguém sabe qual o mais louco se o médico ou o paciente.Uma comédia deliciosa onde os atores estão muito bem.Interessante esse tratamento de choque.Risadas do começo ao fim.Muito bom mesmo.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Achei um grande filme, se bem que sou muito parcial pois chega a ter horas dramaticas, então sou suspeito por opinar aheua
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Se tratando de Adam Sandler e Jack Nicholson, esperava bem mais desse filme, é um filme legal, porém, não é engraçado, estilo sessão da tarde. Deixou a desejar como comédia e pelo elenco que tem.
    Luiz@o
    Luiz@o

Perfeito!Jack Nicholson está perfeito,Peter Segal acertou de novo!John C. Reilly está ótmo em sua curta aparição e Heather Granham também.RECOMENDO!
    Sidney
    Sidney

Super engraçado, muito bem feito, e Adam Sandler está ótimo. NOTA 10
    Francisco Russo
    Francisco Russo

E a lista de amigos de Adam Sandler aumenta cada vez mais. Só isso justifica a presença de tanta gente talentosa como coadjuvante nos filmes de Sandler. Após John Turturro, chega a vez de Jack Nicholson e Marisa Tomei caírem na lábia do astro americano. "Tratamento de Choque" é um filme absolutamente banal, uma comédia bem ao estilo dos filmes de Adam Sandler, ou seja, sem a menor graça. O filme aposta em Nicholson como médico louco, fazendo-o apenas repetir maneirismos já usados em seus filmes anteriores. A "história" é um arremedo de situações feito para explorar ao máximo a presença de celebridades (Heather Graham, Woody Harrelson, John McEnroe e até mesmo o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani). No final das contas a reviravolta é tão grande e tão exagerada que é impossível classificar o roteiro como sendo, pelo menos, coerente. Isso sem falar no final, péssimo. De bom apenas as participações de Heather Graham e John C. Reilly, que acabam tendo boas cenas."