Navio Fantasma
    3,3
    Você assistiu Navio Fantasma ?

Ana Paula Silva
    Ana Paula Silva

Enviada em 26 de setembro de 2021
    E um filme bom. Porém no final já não gostei alguns personagens deveria ter ficado vivos ou pelo menos um... dos outros que morreram. por conta do final inesperado minha nota é só três estrelinha se tive continuação seria bom. 😉
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

bacana 🚢⛵
    o filme não busca ser algo convencional, nao quer dizer que é foda. mas gosto de ver coisas que nao são tao padraozinho

HÁAAAAAAAAAAAAAA........
    I, I stand, for nothing, not crawling, the center
    Not falling down of calms within the eye
    I, I'll bleed, for no one, the demons, but myself
    That pull me down for me and no one else
    MTGamer
    MTGamer

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Filme legal até, porém não gostei do rumo que a história tomou
    spoiler: Então quer dizer que o cara levava o ouro em todo navio, pra depois virar um loop
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

uma bosta.
    Bárbara Diniz
    Bárbara Diniz

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Melhor que muito filme de terror por aí. A história do navio, de como ele se tornou assombrado, é boa e poderia muito bem ser real. A história das pessoas que vão no navio fantasma também é boa, pois vão a trabalho, algo super normal e aí começam a acontecer as coisas. spoiler: Uma única alma boa que sobrou no navio, tenta ajudar quem sobreviveu da equipe de reboque
    . É muito bom mesmo!
    marcelly o.
    marcelly o.

Enviada em 19 de março de 2021
    Otimo filme, eu adoro filmes de terror e mistério, final surpreendente afinal hoje a ambição está além do ser humano , realmente para quem tem dificuldade de prestar atenção e entender o filme ele se torna chato mas quem estiver atento aos detalhes do filme e prestar atenção é um ótimo filme, eu amei bem melhor do que muitos filmes de hoje em dia ...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Aquela cena inicial é muito interessante, um assassinato misterioso que leva consigo de forma brutal as vidas daqueles tripulantes. E mantém até um nível de interesse no uso da ambientação caprichada da obra que ensaia até uma construção da loucura em um ambiente fantasmagórico.

O problema, é que a forma com que Steve Beck trabalha essas ideias é pífia, falta muito na construção atmosférica que o filme tenta fazer. Os fantasmas como um desnorteador das noções do que é real, serve apenas como um artifício vazio. E ainda pior é essa tentativa de gerar algum interesse no filme em um Twist cafajeste.
    Isabella A
    Isabella A

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Gosto muito do filme,me faz lembrar muito bem da minha infância, porque desde pequena assisto filmes de filmes de terror, e esse era o q eu mais via
    Acho um filme bem construído,com cenas de mistério mesmo que te prendem e a história do filme,a ideia é bem interessante com esse negócio de massacre.Recomendo pra quem se interessar a a assistir,não sei se todos irão gostar como eu..mas,vale a pena,na minha opinião.
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. Não se deixe levar pela crítica do "euadorocinema", já percebi que esses críticos são uma merda!
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Pois é, o filme poderia ser melhor, acho que faltou personagens marcantes, faltou a história se aprofundar um pouco mais nos personagens.. mas no geral não é um filme ruim, tem duas cenas incríveis, mas o resto infelizmente não é grande coisa