Navio Fantasma
    3,3
    Você assistiu Navio Fantasma ?

Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Esse é o tipo de filme que capturou os desavisados, no início dos anos 2000, com sua promessa de ótimo terror e programa (pela falta de opção de programas e filmes da época), e o espectador caiu direitinho e entrou em uma canoa furada. Os personagens são toscos, desinteressantes e nem um pouco carismáticos. O roteiro é tolo, as mortes são bestas. Este filme tem apenas 14% de críticas positivas pelo Rotten Tomatoes (sendo o restante, negativas). "Filme besta, com pessoas bestas fazendo coisas bestas"; "um ingresso para o tédio"; "filme tão desprovido de horror que as bocas vão se abrir em bocejos, sem um grito" são algumas das críticas. Todas com razão. Prometeu muito mais do que entregou. Até um episódio de Scooby-Doo tem mais terror e sustos do que essa produção malfeita e fraquíssima.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Gostei muito deste filme! Boa história, bom cenário, boas cenas e bons sustos...
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Fugiu um pouco do clichê, mas nem por isso quer dizer que seja bom. Não vingou.
    Beatriz C.
    Beatriz C.

Enviada em 27 de março de 2015
    Achei o filme sensacional, tem muito sangue e um final totalmente inesperado.
    Luan G.
    Luan G.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Não é um grande filme, mas também não é ruim. Tem boas cenas, um bom roteiro, mas deixou a desejar. Minha nota para esse filme é 6,5 spoiler:
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -O filme é com certeza um dos piores já realizados em alto mar.História no começo deixa a desejar,onde centenas de figurantes vão por água abaixo,e só sobra uma garotinha.Depois disso,o filme até que interessa,até o ponto deles acharem o tal Navio Fantasma,aí em diante só perca de tempo...
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Eu ia dar nota 1, mas dou 2 pela cena do meio do filme, que a menina conta oq aconteceu para aquela mulher, gostei mt daquela cena. mt bem feita, mas no filme inteiro é só.
    Em minhas batalhas de espera para passar um filme de terror no SBT, vi anunciar esse, e espera algo no mínimo legal, mas o filme é mt ruim, chato msm, não dá medo, não assusta, e o final, aaaaaaaff, o pior de se poderia imaginar, na verdade jamais imaginei algo tão ruim.
    Não recomendo a ninguem ver esse filme, se achar melhor, veja apenas a cena que eu citei acima, pq essa é boa, mas o resto é fita estragada.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    filme legal mas não assisti ainda mas eu acho que é muito (legal)
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Eu achei o filme legalzinho. A primeira cena é a melhor e mais lembrada por todos!! Confesso que esperava mais, porém recomendo.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme de terror nota 5, mas como poucos conseguem chegar a essa nota ele até que é legal, tem boas cenas e uma história até que envolvente.