Navio Fantasma
    3,3
    Você assistiu Navio Fantasma ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Apesar de não ter sido tudo aquilo que o trailer e a repercussão prometeu, eu gostei muito do filme, os efeitos especiais são ótimos...
    Sidney
    Sidney

Não é sensacional, mas achei um bom suspense. E o final é bem bolado.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Um filme bastante curioso.Robert Zemeckis se empolgou bastante para produzir o filme.Admito que não é ruim mas,o final é estranho.Emily Browning se mostrava bastante carismatica.Legalzinho.7
    Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Gostei do filme. O enredo é interessante e a sequencia é bem conduzida, prendendo a atenção até o final. Só achei que o enredo poderia ser um pouco mais desenvolvido pois o filme tem trechos pouco explorados o que o torna um tanto quanto curto em termos de estória. Algumas cenas são bem construídas como o colar atravessando a mão da menina-fantasma e a visão externa do navio na penumbra. Outras cenas destoam um pouco como a da "cantora sedutora". Eu não o classificaria como "terror" mas como "suspense" acho que fica mais de acordo.
    Wagner
    Wagner

Muito interessanta na primeira metada, espera-se muito dos atores, do suspense. A cantora italiana é a única que salva nofilme. Gostei do sangue no início do filme mas o enredo deixou a desejar da metade pra frente."
    Rafael
    Rafael

Fica um pouco aquém das espectativas, logo no inicio do filme, estraga as esperanças de um filme sério e bem construido, mas à medida que vai avançando torna-se mais interessante, e deixamo-nos levar pela fantasia que constitui o filme. Contém algumas partes assustadoras, mas podia tar melhor, se as ideias não fossem tão surrealistas, ou seja, se estivesse com os pés mais assentes na terra. Mesmo assim não deixa de ser um filme engraçado, e divertido, é um filme de terror, mas um terror ao mesmo tempo que algo assustador, um bocado fantasiado."