Antes do Amanhecer
    Você assistiu Antes do Amanhecer ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 7 de março de 2021
    Ótimo romance. Não é daqueles filmes no qual o casal e apaixona com uma troca de olhares ou que um se apaixona pela grandeza do outro e o outro se apaixona pela simplicidade do primeiro, como em muitos filmes.
    Eles se apaixonaram pelo tempo que passaram juntos, pela convivência que tiveram.
    É um romance que está muito mais próximo da realidade do que de Hollywood.
    O filme por si só já é ótimo, mas fica melhor dentro da trilogia.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 16 de junho de 2020
    Delícia de filme. Personagens ótimos, gostoso de vê los juntos. Amei acompanhar as conversas deles e que química... Um filme delicioso.
    Monique Vasques
    Monique Vasques

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Achei perfeito! Além de fugir dos clichês, os diálogos são profundos. é tudo tão natural e ao mesmo tempo intenso... simplesmente adorável. ❤
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Através de extensos e interessantes diálogos, o diretor foge do piegas para contar uma inusitada história de amor. Não há manipulação emocional barata com música, não há reviravoltas mirabolantes para tentar tornar a história mais interessante e nem excesso de cenas de beijos e sexo para deixar tudo meloso. É somente através da boa conversa, sutil e inteligente, que os personagens se apresentam entre si e para nós, espectadores.
    A fotografia e a bela Viena como cenário só ajudam a tornar a noite dos dois algo mágico e inesquecível.
    Before Sunrise é uma lenta e prazerosa forma de se ver uma paixão florescer.
    Rossini L.
    Rossini L.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Verdadeiro. Um filme com uma história linda, que poderia acontecer de formas diferentes com qualquer um. Personagens e diálogos profundos e interessantes. Mexe com você e te faz refletir e imaginar como seria você nesse enredo.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Incrível como um roteiro só pode descrever tantos momentos comuns entre a obra e a vida real... Conexão perfeita entre os atores. Forte. Romântico. Inteligente. PERFEITO.
    Emiliane S.
    Emiliane S.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Pra mim, trata-se de uma sequência de diálogos e indagações românticas que atingem certa complexidade, explorando estereótipos diversos (alguns bem machistas, outros hedonistas, pra n dizer egocêntricos), que vão desde "mulher pensa diferente, tem seu sonho e lugar" até clichês como "pra ser feliz, deve-se sempre arriscar". Durante o enredo, vc chega a se animar com a visão exposta em uma ou outra fala, até lembrar q as interlocuções decorrerem de pressupostos, pérolas e rótulos, de quem tem a cabeça nas convenções do século XX. Por curiosidade, assisti os 3 de uma vez! Vish Maria! Não é 1 par romântico em 3 filmes. São 3 pares diferentes numa mesma proposta. Preguiça!
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Um filme tem um ar tão descontraído e mesmo assim aborda assuntos interessantes com naturalidade. Qualquer um consegue se identificar com os diálogos e sentir afinidade aos personagens. A direção faz com que pareça que estamos lá também, tendo uma conversa casual.
    Todo filme que consegue me cativar apenas com diálogos já conquista meu coração na hora.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Os personagens de Jesse e Celine são adoráveis desde o começo, e é agradável vê-los conversando sobre temas tão universais e constantemente abordados por casais que nós mesmos formamos na vida. O mais interessante, porém, é a forma natural e (aparentemente) despropositada que o roteiro e direção de Richard Linklater nos apresenta seus personagens, criando mais ou menos um pacto com o espectador, que aceita aquela situação em prol da poesia e da mágica daqueles momentos.