Fuga de Alcatraz
    Você assistiu Fuga de Alcatraz ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Fuga de Alcatraz é um filme não muito brilhante mais tem um ritmo ágil e envolvente.
    O roteiro peca por ter aquelas coisas de: Valentão, nerd chato, idoso simpático e ladrão frio e calculista mais, eles tem um quê diferente de outros filmes (o valentão é gordo kkkkk)
    Porém continua sendo um dos filmes de fuga mais brilhantes que você vai ver na sua vida

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    O mestre Clint num grande filme de prisão! Aqui temos uma das histórias mais conhecidas nos Estados unidos, ainda quando se fala de uma fuga de uma das prisões mais pesadas do mundo e ainda quando sua localização é numa ilha, aqui temos um roteiro muito bom e um desenvolvimento ótimo, apesar de mostrar lentamente a fuga que na minha visão é necessária, o filme não cansa. Baita Filme!!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Filme muito bom, Clint Eastwood faz muito bem seu papel, esse filme é baseado em uma história real, bom filme do gênero, um dos melhores ambientados em presídios
    Crismika
    Crismika

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Filme muito bom, baseado em uma história real com o grande Clint Eastwood desempenhando bem seu papel, e devemos lembrar que não haviam grandes truques na época que foi feito, portanto é bem real para quando aconteceu. Vale a pena conferir.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Clint está sensacional. Um filme antigo, sem os recursos que se tem hoje, feito de forma tão simples, mas que te prende do início ao fim. Uma bela obra.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de abril de 2017
    O ritmo cadenciado explorando a tenção é o grande ponto alto do filme. Clint Eastwood sempre muito bem.
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    Fomos levados rapidamente para "A Rocha",para muitos,um lugar impossível de fugir.O filme já nos apresenta Frank Morris (Clint Eastwood),um sujeito destemido,que acaba sendo levado para a instalação,para cumprir uma pena perpétua."Alcatraz-Fuga Impossível" mantém o enredo de filmes situados dentro de prisões.Logo no começo já vimos o personagem de Clint se desentendendo com outro preso.Mas também consegue fazer rápidas amizades,que o ajudam para uma futura fuga.
    As atuações são bem discretas.Não há todo aquele alvoroço que estamos acostumados a ver em filmes assim.Temos uma briga aqui,outra ali.Clint faz um homem calado,mas muito inteligente.Uma pena não ter uma trilha sonora frequente,mas é algo que não atrapalha o andamento do longa.

-Filme assistido em 14 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de junho de 2018
    É um filme que funciona, não é nada muito brilhante mas tem uma história envolvente que faz você ficar preso a trama. Bom filme.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 23 de junho de 2017
    Bom filme, consegue gerar aquela tensão em se eles vão ser descobertos ou se tudo vai ocorrer certo. Cada passada dos guardas nas celas da aquele frio na barriga. Por se tratar de uma historia real o final além de previsível (que não é uma critica) assim como na historia nos deixa com uma interrogação sobre o que houve. Mas analisando o filme em sí é muito bem dirigido, atuações ótimas. Ele foi a grande base para próximos filmes com o tema que surgiram depois. Com certeza é um clássico que deve ser visto.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 19 de março de 2014
    Gostei, não tem muita adrenalina, e tal, mas mostra alguém inteligente bolando algo arriscado que não sabemos na verdade se deu certo, acho que sim... Vale a pena assistir ...