Hulk
    3,4
    Você assistiu Hulk ?

jhonyborba
    jhonyborba

uma bela de uma porcaria
    Debbie
    Debbie

Não é dos piores,tem muitos defeitos especiais rsss,mas falando sério é um filme mediano e assistível.Recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um dos filmes mais polêmicos de super-heróis nas últimas décadas é Hulk, do diretor Ang Lee. Muitos gostam e muitos odeiam.

Na minha opinião é um filme apenas regular. O filme aborda bem a origem do personagem desde a infância, os testes a que ele foi submetido, até à fase adulta. O grande problema do filme foi explorar demais o lado dramático da história em detrimento em boa parte dos efeitos e cenas de ação. Começo citando o roteiro, o qual não gostei, com diálogos rasos, acontecimentos atropelados, furos e sem mostrar um vilão de grande porte, várias partes da história são bem mentirosas e forçadas, tirando a credibilidade do filme.

Falando um pouco dos efeitos, o Hulk até que ficou bem feito, mas não ficou tão raivoso e "sujo" em sua aparência quanto deveria, isso sem falar na proporção do personagem, que ora parecia menor e ora parecia gigante em comparação aos outros elementos das cenas. A edição também tentou fazer algo do tipo "tiras de quadrinhos" em boa parte das cenas, porém isso causou cortes bruscos e quebra de ritmo em vários momentos. De bom mesmo, podemos citar a direção de arte, a fotografia, efeitos sonoros, figurino, e a trilha sonora de Danny Elfman.

Como já citado, o ritmo do filme é como uma montanha russa, o que atrapalha seu andamento. A primeira hora é extremamente arrastada, sem ritmo e excessivamente dramática. O filme somente engrena mesmo na parte final, quando são inseridas mais cenas de perseguição e lutas pela cidade, pelo deserto e pelas montanhas. Foram poucas cenas, mas são muito bem feitas. A ausência de um grande vilão foi provavelmente o principal problema.

Por ser um filme muito inconstante, bom nas cenas de ação e extremamente piegas na parte mais dramática, o filme de fato divide muito seus espectadores. Eu não abomino esse filme, até que é bom em vários aspectos, mas confesso que esperava bem mais, especialmente se tratando do ótimo Ang Lee na direção. Ainda prefiro o Incrível Hulk de Louis Leterrier com Edward Norton, por ser um filme praticamente sem altos e baixos, com um excelente vilão, que conta também com uma boa parte dramática, com um elenco mais entrosado e com cenas de ação de tirar o fôlego. O ideal mesmo seria uma mistura do Hulk de Ang Lee com o de Leterrier, culminando em um filme espetacular. Os filmes acabam, sendo complementos um do outro, o de Leterrier pode inclusive ser encarado como uma sequência de acordo com o final de um e começo do outro.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filme sem noção,o Hulk era do tamanho do King Kong.É de perto o pior filme dos estúdios da MARVEL, apesar do filme ter um elenco de peso e cenas mentirosas e fantasiosas esse Hulk é muito do dramático.
    um otimo filme uma bela historia com um drama bem explorado,otimos efeitos otimas atuaçoes,gostei muito das atuaçoes de eric bana que pra mim combinou bastante com banner,jennifer tbm esta muito bem e sua quimica com bana é muito boa,otima trilha sonora de danny elfman,otimas cenas de açao um grande filme.
    Sidney
    Sidney

Não é la aquelas coisas, mas da apara assistir, o segundo é muito melhor.
    Não gostei muito,gostei mais do segundo da série.Esse tá muito fraquinho.RECOMENDO.
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    '''HULK''' é um Filme Muito Bom e uma das Adaptações que eu mais gosto que é FIEL em Muitos Aspectos aos GIBIS do Hulk apesar de em outros não,Ang Lee faz um expecional Trabalho em Hulk mostrando rapidamente e sem enjoar os Eventos do Passado de Bruce Banner que envolvem as causas que envolvem As suas Transformações em Hulk e depois já vai para O Periodo Adulto do Bruce Banner onde ocorre aquele acidente no Laboratorio envolvendo A Explosão com Radiação Gama onde O Bruce alem de Infectado isso acaba liberando o que já tinha para ele se transformar alem de já possibilitar que ele Se Transforme em HULK por completo (e por falar nessa cena ela é Muito Bem Feita e Muito Parecida com Os Gibis O Filme todo é bem parecido com Os Gibis já que ele é feito e Dividido em formato das Histórias em Quadrinhos sendo assim áte Os Creditos Finais mais um Ótimo Trabalho de Ang Lee,e a Trilha Sonora esta Impecavel tambem representado bem O Filme e é uma das Melhores de todas ao lado das dos Filmes do Homem-Aranha e a do Homem de Ferro,Arquivo X entre outras,e o Elenco tambem estar Ótimo e de Parabens,e os Personagens tambem estão Ótimos e Muito Bem Interpretados Principalmente O Bruce Banner/Hulk,Betty Ross,David Banner e o General Thunderbolt Ross,e so Efeitos Especias são Muito Bons Tambem e O Final tambem é excelente como todo O Filme A Luta entre Pai e Filho é Ótima e O Final é Muito Bom por mostrar que O Bruce Banner estar Fugindo e que continua sendo O Hulk e mostra como ficaram Os Personagens Betty Ross e o General Thunderbolt Ross e já deixa a ponta solta para uma Sequencia e mais outras e Enfim A Forma que O Ótimo Diretor Ang Lee desnvolveu a Trama foi Muito Boa e que áte o Fim ele Revelou todos Os Mistérios criando uma História bastante Profunda só não Ganha 5 Estrelas pelas Vezes que não foi Fiel aos Gibis mais Ganha 4 Estrelas e mesmo Assim esse Filme é Muito Bom e um dos Meus Favoritos.
    SERGIO
    SERGIO

Não tenho nada contra a mudança da história do Hulk em si, mas ele deveria ser um super-heroi e a gente quase não vê ele ajudando ninguém. Além do dramalhão forçado, é sofrível a computação gráfica: não parece que o Hulk está no cenário.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    tan tan tan tan tan! lembram da musica do filnal da serie de TV, que passava nos anos 70? então era bem melhor escutar aquela musica com o ator que interpretava o Hulk indo embora, do que ver este filme sem graça que fizeram do hulk, a serie de tv era mil vezes melhor pelo menos o ator que interpretava o hulk era de verdade e não feito no computador!