Dormindo Com o Inimigo
Média
4,1
219 notas

10 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
3 críticas
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Elga Silva Porto
Elga Silva Porto

1 seguidor 78 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de junho de 2025
Um filme muito bom. Suspense do início ao fim. Julia Roberts Magnífica e com seu sorriso magnífico.

O filme deixou algumas aberturas, porém gostei do enredo, sem enrolação. Até eu fiquei com medo do Marido dela, o ator interpretou muito bem as cenas, que dava ódio e medo ao mesmo tempo.
Fabio Abreu
Fabio Abreu

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de setembro de 2024
Suspense que virou um clássico e ajudou a catapultar a carreira dela logo após Uma Linda Mulher. Durante as filmagens Julia descobriu o sucesso estrondoso que Pretty Woman estava fazendo. Dormindo com o inimigo foi um sucesso de bilheteria, ultrapassou U$100, apenas nos EUA. Esse sucesso de público se deve praticamente a popularidade de Julia, que de um dia para o outro se tornou a estrela mais poderosa de Hollywood. Julia está ótima no filme, que é repleto de suspenses clichês e sustos que fazem o cinema gritar. Foi exatamente assim quando assisti na sala de projeção. Se tornou um clássico pelo suspense clichê, mas intrigante, pela ótima bilheteria, e claro e principalmente, já pelo poder de estrela de Julia Roberts! ✨✨✨
Anderson Monteiro
Anderson Monteiro

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de agosto de 2022
Muito Bom .
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

982 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de março de 2019
Dormindo Com o Inimigo, filme de suspense psicológico americano de 1991, dirigido por Joseph Ruben e baseado no romance homônimo da escritora Nancy Price. A princípio, Martin Burney (Patrick Bergin) parecia ser o homem dos sonhos de Laura (Julia Roberts). Bonito, bem-sucedido e sedutor. Só depois de casada ela descobriu o verdadeiro Martin, o pior pesadelo de uma mulher, violento, compulsivo e dominador. Após três anos vivendo amedrontada e desesperada, Laura planeja sua fuga. Sabendo que apenas sua morte impediria Martin de continuar a perseguição, simula seu afogamento em um acidente de barco e muda-se para uma cidadezinha no centro-oeste. Mesmo com uma nova aparência e identidade, Laura vive sobressaltada, perseguida pela memória da brutalidade de Martin, uma lembrança que se torna real quando Martin descobre que Laura está viva. Movido por uma obsessão doentia, Martin não desistirá de encontrar sua esposa e fazê-la pagar por sua farsa. Quem sairá ileso, a razão ou a psicopatia? Brilhantes atuações de Julia e Patrick, ótima trilha sonora de Jerry Goldsmith ganhador do BMI Film Music Award em 1992.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.599 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de abril de 2016
O enredo tinha tudo para ser bom,mas deixa bem a desejar,a trama de mistério é boa e nos faz se colocar na pele da personagem,porém o fim....
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 4 de janeiro de 2015
a personagem da Julia Roberts começa como alguém sem auto estima e sem opinião. Mas as reviravoltas da personagem é impressionante, ela é a inteligente da história
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 29 de dezembro de 2014
Julia Roberts ainda vivia um começo promissor na época desse filme.Mesmo tendo trabalhado coo Richard Gere em Uma Linda Mulher,aqui em Dormindo com o Inimigo ela vem sendo única e exclusiva protagonista.Sem um bom elenco pra tentar tirar seu brilho .Temos um suspense morno,que anda devagar até o seu fim,e parece que quando irá acontecer algo interessante,não acontece.A grande maioria dos acontecimentos do filme são bem previsíveis,e não nos admira.Engana sim ali no começo ,quando pensamos que o casal é um dos melhores possíveis,mas com o andamento não é bem assim.E não se trata de nenhum spoiler,mas no final agente se pergunta se o filme realmente já acabou.
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 25 de maio de 2014
Nesse filme uma esposa espancada escapa do marido fingindo a própria morte e começa uma vida nova com outra identidade, até que o marido volta a encontrá-la!
Esse filme é dramático, tem muito suspense e é lógico que sempre queremos saber o final da história, porquê foi muito bem interpretado pelos atores e lógico, pela Julia Roberts!
Eu adorei todo o filme, mas o final foi melhor ainda!
Kaic R.
Kaic R.

5 seguidores 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de setembro de 2013
Vale a pena cada minuto assistido. Realmente muito bom bom o filme!
Cilania
Cilania

323 seguidores 219 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Excelente file, vale a pena assistir novamente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa