Ray
    Você assistiu Ray ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    A Superação de Ray Charles para chegar ate a fama é comovente e a atuação de Jamie Foxx é um Espetaculo !!
    Thais M
    Thais M

Enviada em 2 de julho de 2013
    O Jamie como Ray ficou perfeito, imagine fazer o papel de um deficiente visual ... Emocionante , adoro filmes biograficos e que retratam essa época .E como ele fez sucesso com as mulheres hein?!
    Getúlio P. Jr.
    Getúlio P. Jr.

Excelente filme, excelente interpretação de Jamie Foxx, realmente emocionante. Parabéns à equipe de produção pelo capricho e seriedade.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gostou de La Bamba e Elvis - o inicio de uma lenda, certamente irá gostar desse filme também.
    William
    William

Muito bom filme, excelente atuação de Jamie Foxx, pra mim a melhor que ele já fez. Adorei ver a trajetória de sucesso de Ray Charles, assim como os seus medos e problemas pessoais, senti falta de um pouco da vida dele em sua adolescencia, seu aprendizado com a musica, mas ai ja seriam mais pelo menos 90min.
    Recomendadíssimo.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Otima biografia sobre Ray Charles.Cenas com grande profundidade e emoção, e bem dirigidas. Muito bom.
    Bianca
    Bianca

Muito bom!
    Roberto
    Roberto

Sensacional!!! excelente!! sem palavras! o filme mostra bem a vida que a maioria dos artistas levas, drogas, mulheres, etc. mostrando que dinheiro e fama nao é tudo JF mereceu o oscar de melhor ator!
    Daniel
    Daniel

Esse filme é demais, quem não assistiu não sabe oque está perdendo, este filme mostra que se uma pessoa quer algo do coração, tem que ir em busca e agarar as oportunidades da vida e esse filme mostra esse grande guereiro que foi Ray Charles.
    Felipe
    Felipe

O Oscar demorou anos para indicar um ator negro para o Oscar. Finalmente, quando reconheceu o talento de Cuba Gooding Jr., abriu os olhos do mundo para o talento que muitos outros atores negros têm. Jamie Foxx consegue ser idêntico a Ray Charles. É o maior merecedor desta edição do Oscar.