De longe um dos piores filme da saga, não tem nexo nenhum, nao tem comparação com o filme de 2013 e também o de 2023 que não é lá essas coisas, porém é história e boa, ai me fazem essa bomba terrível????????? não percam tempo assistindo esse filme, terrível!
A qualidade da imagem não é a das melhores, fica difícil visualizar algumas partes. Mas o enredo do filme é bom, porém, não classificaria como de terror, é mais um suspense.
Quando vc pensa q não pode piorar, piora e muito. O início até que é bacana, mas após a cena do sogro da Alice matando o cachorro, tudo vira uma cascata de merdas. Filme ridículo, a única coisa boa é a velhinha engraçada, de resto... Não indico pra ninguém. Perdi meu tempo no cinema.
Entendo que o esperado era um filme gore, mas a história foi TÃO corrida que o filme se tornou APENAS gore puro. E das cenas gore, poucas me causaram sustos ou desconforto. Qualidade horrível.
Acabei de voltar do cinema. Gostei do filme! Algumas cenas ficaram pesadas e eles gastaram pra entregar um conteúdo que de fato foi bem feito, um pouco exagerado em alguns cenas, quase "trash", mas não tira o mérito.
Na minha opinião, A Morte do Demônio (2026) é o melhor filme da franquia. Ele consegue elevar tudo o que os anteriores fizeram de bom, entregando uma experiência intensa, assustadora e envolvente do começo ao fim.
O grande destaque são os sustos, que funcionam muito bem e deixam a tensão sempre lá em cima. O clima de terror é constante, e o filme consegue prender a atenção do início ao fim sem perder o ritmo. As cenas sangrentas também são muito bem feitas e deixam o horror ainda mais impactante.
O elenco faz um ótimo trabalho, transmitindo o desespero dos personagens de forma convincente, enquanto a direção cria uma atmosfera sombria que deixa o filme ainda mais assustador.
Para mim, é o melhor capítulo da franquia, reunindo muito suspense, violência, ótimos sustos e uma história envolvente que faz valer cada minuto.
Sou fã da franquia e fui com uma expectativa alta, principalmente depois do filme anterior. Infelizmente, A Morte do Demônio: Em Chamas me decepcionou.
Na minha visão, o filme prioriza muito mais a violência explícita e o gore do que a construção da possessão, da tensão e da própria história, que sempre foram elementos importantes da franquia. Os personagens são pouco desenvolvidos, o que faz com que suas mortes tenham pouco impacto emocional. Além disso, várias decisões parecem acontecer apenas para levar a trama adiante, sem uma lógica convincente.
Visualmente o filme é competente e entrega o nível de brutalidade esperado de Evil Dead, mas acaba sacrificando roteiro e desenvolvimento em troca do choque.
Não é um filme ruim, mas achei bem inferior ao segundo. É um daqueles que assisti uma vez e não tenho vontade de rever.
Em poucas palavras, o filme começa bem, as cenas de gore são bem impactantes como o filme se propõe, mas o demônio é nerfado pra empoderar a protagonista, em algumas cenas que antecede até super velocidade e teleporte o capeta tem, mas contra a protagonista, se torna um cone sem movimentação, spoiler: que por exemplo deixa testar todas as adagas até acertar a correta , e a velha acaba se tornando o alivio cômico de todo o filme, percebemos os micro detalhes, mas o filme acaba se tornando raso na continuidade pelo roteiro previsível e extremamente inconsistente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade