A Morte do Demônio: Em Chamas
Média
3,5
84 notas

32 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
4 críticas
3
5 críticas
2
4 críticas
1
6 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Myn
Myn

26 seguidores 274 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de agosto de 2026
Acabei de voltar do cinema. Gostei do filme! Algumas cenas ficaram pesadas e eles gastaram pra entregar um conteúdo que de fato foi bem feito, um pouco exagerado em algumas cenas, quase "trash", mas não tira o mérito.
Izabelle gomes
Izabelle gomes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de maio de 2025
O filme é excelente para aquelas pessoas que buscam um pouco de sustos clássicos, e um pouco de comédia. Amo demais este filme, super recomendo assistirem
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.779 seguidores 881 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de agosto de 2026
O mais fraco de todos. Não é ruim, não é bom... fica meio cansativo, repete ideias demais, e o roteiro é o mais fraco.
Anderson  G.
Anderson G.

1.372 seguidores 409 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de agosto de 2026
“Evil Dead” ganha pela baixa expectativa — e como é bom ver filmes assim, com um fiapo de história que até tenta ser profunda, mas não consegue, personagens medianos e atuações canastronas. Embora a final girl da vez mande bem, o filme entrega muito gore, sangue e o clássico terrir (embora o toque de humor esteja mais recatado aqui).

“Evil Dead” é exatamente o que queremos que ele seja, e essa promessa ele cumpre com exatidão.

7/10
Thiago Petherson
Thiago Petherson

169 seguidores 275 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de agosto de 2026
Pra quem gosta do gênero, esse filme é um prato cheio.
Pegaram firme no gore, lembrando muito os clássicos. Tem que ter estômago forte. Nem pensar em assistir com crianças.

Os efeitos são muito bons. A lore não é das melhores, mas isso nunca foi característica da franquia.
Recomendo!
NerdCall
NerdCall

69 seguidores 517 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 8 de julho de 2026
A Morte do Demônio: Em Chamas é aquele filme que parece ter sido feito para deixar fã da franquia feliz na base do sangue, do nojo e da violência sem freio. E, nisso, ele funciona. Tem morte criativa, maquiagem nojenta, corpo sendo destruído de todo jeito e uma direção que sabe usar a casa como se cada cômodo fosse uma nova ameaça.

O problema é que o filme tenta fingir que tem muito mais coisa acontecendo. Tem luto, relação tóxica, trauma da Alice com Will, família conturbada, mitologia da franquia... só que nada disso ganha força de verdade. O primeiro ato tenta construir uma base emocional, mas parece mais uma obrigação antes da carnificina começar.

Quando o filme abraça o gore, diverte. Quando tenta ser dramático, fica raso. Souheila Yacoub segura bem fisicamente o caos, e Vaniček tem momentos bons na direção, mas o roteiro não acompanha. É forte no impacto visual, fraco no texto e bem abaixo de A Ascensão.
SR SINCERO
SR SINCERO

3 seguidores 80 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de agosto de 2026
Bom , pra mim que nunca tinha assistido nenhum filme dessa franquia , e pra quem também nunca tenha assistido, recomendo. Boas atuações, maquiagens convincentes e brutais . Mas poderia ter focado em uma história melhor . Mas a brutalidade ficou muito boa. 7/10 , vale apena pra quem quer conhecer a franquia talvez !
Matheus Araújo
Matheus Araújo

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de julho de 2026
Terrorzão brabo do início ao fim. Gostei muito do filme. É para quem tem estômago e coragem pois o bicho é bravo viu
Caike Nunes
Caike Nunes

4 seguidores 124 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de julho de 2026
A Morte do Demônio (2026) — ★★★★★ (5,0/5)

Na minha opinião, A Morte do Demônio (2026) é o melhor filme da franquia. Ele consegue elevar tudo o que os anteriores fizeram de bom, entregando uma experiência intensa, assustadora e envolvente do começo ao fim.

O grande destaque são os sustos, que funcionam muito bem e deixam a tensão sempre lá em cima. O clima de terror é constante, e o filme consegue prender a atenção do início ao fim sem perder o ritmo. As cenas sangrentas também são muito bem feitas e deixam o horror ainda mais impactante.

O elenco faz um ótimo trabalho, transmitindo o desespero dos personagens de forma convincente, enquanto a direção cria uma atmosfera sombria que deixa o filme ainda mais assustador.

Para mim, é o melhor capítulo da franquia, reunindo muito suspense, violência, ótimos sustos e uma história envolvente que faz valer cada minuto.

Nota: ★★★★★ (5,0/5 estrelas).
Vitor R
Vitor R

60 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 27 de julho de 2026
O filme apresenta um terror gráfico muito bom, porém parece que é só isso que tem para oferecer ao público, vindo como o 6º filmes uma franquia de que já explorou diversas formas de se fazer terror (de uma forma mais cômica e uma forma mais realista) e que vinha, até então, com a fama de não ter nenhum filme ruim, aqui temos o primeiro que tem uma trama bem fraca e esquecível. Personagens fraquíssimos, desinteressantes e genéricos, não é possível criar vínculo com nenhum deles durante as quase 2 horas de filme, ressalva a atuação de Maude Davey, que é a avó com alzheimer, que rende alguns momentos cômicos durante o filme.
Como ele vêm logo em sequência do filme de 2023, que foi um filme bem interessante, explorando uma família pouco convencional, com atuações bem interessantes e personagens que nos intrigavam, é bem ruim ver que aqui temos um downgrade comparado ao anterior.

O fim do filme mesmo é uma galhofa total, com um CGI tão ruim que tira totalmente o espectador do filme, tentando apelar nas cenas finais ao antecessor de forma a mostrar que esse filme foi somente uma história episódica que talvez nem venha a ser aproveitado em futuros filmes.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa