Fale Comigo
    3,7
    Você assistiu Fale Comigo ?

comethazine
    comethazine

Enviada em 17 de maio de 2024
    Aderbal Neto
    Aderbal Neto

Enviada em 1 de maio de 2024
    Vale a pena. O enredo é muito bom e os atores fazem um trabalho excelente no filme. A história é inovadora, tem coerência interna, faz sentido, não usa de forçação de barra para os sustos, e o final é muito interessante. Ótimo filme de terror.
    Gabrielsout53
    Gabrielsout53

Enviada em 17 de abril de 2024
    Que filme bom a trama, suspense,cenas em si foram de apreciar o final que eu não curti muito. Mas de resto foi bom
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 21 de março de 2024
    O filme conseguiu evocar tensão e inquietação, apresentando uma narrativa coesa que se desenrola de forma significativa ao longo de toda a trama, com personagens bem desenvolvidos e um desfecho revelador que proporciona um entendimento mais profundo. Mais uma excelente produção da A24.

Destaco, sobretudo, o excepcional trabalho de roteiro e direção, capazes de criar sequências que mantêm o espectador tenso e inquieto, mesmo nos momentos mais serenos. O filme não apresenta os habituais lapsos de roteiro, como permitir que um casal de adolescentes vá sozinho a um lugar, seguindo uma lógica impecável que se encaixa perfeitamente no contexto contemporâneo, conduzindo a narrativa de forma consistente.

No desfecho, algumas reviravoltas surpreendentes surgem, exigindo atenção do público para compreensão total. O filme parece antecipar a possibilidade de não ser plenamente compreendido, esclarecendo com maestria e dissipando quaisquer dúvidas, culminando em um meio de reviravolta impactante.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Uma grata surpresa.
    É um filme de terror/adolescente, mas nem por isso deixa de ser bom. Atuações convincentes, pouco apelativo e um desfecho satisfatório.
    Zefilho P.
    Zefilho P.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Que filme, que história. Uma abordagem de possessão inédita, queria saber um pouco mais sobre a história do portal (a mão), mas pode ficar pra um filme 2.
    bunny vampire
    bunny vampire

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    falta muita coisa para esse filme ser bom. os efeitos da maquiagem são incríveis! realmente é algo a se elogiar, porém, o roteiro, não é lá essas coisas. O filme é meio sem pé nem cabeça.
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Um grande filme de terror, não achei o melhor de 2023, pois para mim quem leva esse título é o longa-metragem argentino: When Evil Lurks.
    A história tem uma premissa simples cuja temática já foi abordada em outros filmes: jogos que atraem o mal, uma espécie de Ouija, que no caso desse filme é uma mão embalsamada .
    Apesar de ser uma premissa simples e já abordada, o filme funciona muito bem, pois o que diferencia uma história repetitiva e simples (jogos de espíritos) é a forma como ela é contada, e no caso de "Talk to me", o roteiro funciona muito bem. O filme se passando com jovens nos dias atuais deixa o espectador bem conectado, afinal de contas qual jovem não faz besteira quando tá com outros jovens? E é por causa dessas besteiras que as coisas vão saindo de controle, e conforme vai saindo de controle o filme vai ficando mais empolgante e tenso.
    As 2 cenas de tentativa de suicídio são bem fortes, é aí que vc percebe que não é um filme de brincadeira, creio que são essas cenas que fazem o filme ser um bom terror, pois o que define um bom terror é a capacidade de chocar e aterrorizar, e é justamente isso que esse filme faz.
    Em resumo, um filme que te deixa curioso e tenso durante 1 hora e meia. Recomendo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Que bela surpresa, enredo muito original, grandes atuações e grandes cenas de horror, e um final muito bom.
    Gelyan Luvison
    Gelyan Luvison

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Filme muito forçado, aonde o enredo forçou os protagonistas a serem muito burro, mostrando a verdadeira aborrecencia. Mas concordo que o terror e as encenações foram muito boas, porem se perderam na historia forçada e sem nexo nenhum.....