Fale Comigo
    Você assistiu Fale Comigo ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Filmaço! Terror bem acima da média com um final fantástico!!! A tensão e o suspense são ótimos, boas atuações e bons efeitos práticos. Um dos melhores terror do ano.

Enviada em 17 de agosto de 2023
    Esperava nada, mas tinha alguma coisa. Filme de certa forma perturbador sobre jovens entediados que chamam espíritos que teoricamente vão embora. Violento e psicológico, pode ser visto por apreciadores.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 19 de agosto de 2023
    O filme se diferencia da maioria dos terrores, não é apelativo aos sustos e sons, nem fica dependentes dos clichês do gênero. Além de se utilizar muito bem o plano de fundo do terror para abordar o tema sobre uso de drogas por adolescentes. Fiquei surpreso positivamente com o filme.

Enviada em 15 de setembro de 2023
    O melhor filme de terror de 2023 até então! Roteiro excelente, com um desenvolvimento idem, elenco que entrega bem e proporciona um filme de muita qualidade.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Engraçado e bem tenso. Fale comigo é uma das grandes surpresas do ano. com um suspense de qualidade e algumas partes realmente engraçadas, faz desse (ate agora) o melhor terror do ano, alem de ter um final surpreedente
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Bom filme com bons atores e uma história interessante. O que me chamou atenção foram as maquiagens, perfeitas que em algumas cenas deixaram um cenário assustador. O final foi surpreendente, realmente não imaginava que acabaria daquela forma, pois o filme não deu brecha para adivinhar o final.
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Não mentiram! Realmente, é o melhor filme de terror do ano, até agora (assisti em setembro de 2023). Que surpresa boa! Aguardando ansiosamente a sequência.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Muito bom, excelente filme. Boas tiradas, um enredo bem bacana, momentos de tensão violentos, um desfecho justo pelo encaminhamento todo da obra. Muito bom mesmo, um suspiro no meio de tanta porcaria atualmente no terror.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Um bom filme de terror como ele deve ser, com elementos novos porém clichê, mas combina com o estilo de filme. Algo de inovador foi o método que eles se comunicam com os espíritos. Um final até que bom, porém esperava um pouco mais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Que bela surpresa, enredo muito original, grandes atuações e grandes cenas de horror, e um final muito bom.