AIR: A História Por Trás do Logo
    Você assistiu AIR: A História Por Trás do Logo ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de maio de 2023
    É um filme muito bom.
    Não conheço a história pra saber o quanto é real e quanto é inventada - tenho até impressão de que abusaram da licença criativa em alguns casos.
    Mas é um filme inspirador, que sabe honrar e respeitar a história do Jordan.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de maio de 2023
    Excelente roteiro! Vemos de forma explícita todos os trâmites de um dos maiores negócios que mudou a indústria esportiva. Com um elenco de peso, ótima direção (as produções de Affleck sempre possuem alguma relevância) e semelhante trilha sonora, o resultado não poderia ser diferente de um ótimo longa. Não sei bem se agrada a ideia de não mostrar Jordan, entendi que o motivo é a personificação da lenda, mas na história ele acaba parecendo um pouco incapaz, além disso, o principal foi enaltecer sua mãe, como uma grande mulher que é. Feito e com sucesso.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme com um roteiro muito dinâmico e atuações ótimas, são quase duas horas que você nem sente passar. A ambientação também é incrível e Ben Affleck manda muito bem mais uma vez na direção, isso sem falar no elenco incrível. Muito bom.
    Cinergiasf
    Cinergiasf

Enviada em 14 de maio de 2023
    Filme sensacional, inspirador. Recomendo que assistam. Mostra como a Nike começou a se tornar uma potencia mundial superando a adidas e all star, fechando um contrato com Michael Jordan.
    Cristiano Dias
    Cristiano Dias

Enviada em 11 de abril de 2023
    Que história! O filme é inspirador e muito bem feito. Vale a pena demais ainda mais por ser baseado em fatos reais. 10/10
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 8 de abril de 2023
    Um dos maiores negocios da historia, AIR faz uma bela homenagem a michael jordan, mostrando o começo do fenomeno AIR JORDAN