AIR: A História Por Trás do Logo
    Você assistiu AIR: A História Por Trás do Logo ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme com um roteiro muito dinâmico e atuações ótimas, são quase duas horas que você nem sente passar. A ambientação também é incrível e Ben Affleck manda muito bem mais uma vez na direção, isso sem falar no elenco incrível. Muito bom.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 8 de abril de 2023
    Um dos maiores negocios da historia, AIR faz uma bela homenagem a michael jordan, mostrando o começo do fenomeno AIR JORDAN

Enviada em 6 de junho de 2023
    Matt Damon, Viola Davis e Ben Affleck estrelam esse bom filme sobre os bastidores da Nike e aqui se tem o melhor de uma história bem contada, apesar de algumas acelerações do diretor, tirando isso temos aqui um filme de muita qualidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de junho de 2023
    Muito legal, outra época, a "pequena" Nike, desconhecida e ignorada no meio do basquete, enfrentando seu maior desafio numa aposta arriscada que seria a maior jogada de todos os tempos. Muito recomendado, bacana mesmo!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de maio de 2023
    Excelente roteiro! Vemos de forma explícita todos os trâmites de um dos maiores negócios que mudou a indústria esportiva. Com um elenco de peso, ótima direção (as produções de Affleck sempre possuem alguma relevância) e semelhante trilha sonora, o resultado não poderia ser diferente de um ótimo longa. Não sei bem se agrada a ideia de não mostrar Jordan, entendi que o motivo é a personificação da lenda, mas na história ele acaba parecendo um pouco incapaz, além disso, o principal foi enaltecer sua mãe, como uma grande mulher que é. Feito e com sucesso.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de maio de 2023
    É um filme muito bom.
    Não conheço a história pra saber o quanto é real e quanto é inventada - tenho até impressão de que abusaram da licença criativa em alguns casos.
    Mas é um filme inspirador, que sabe honrar e respeitar a história do Jordan.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 25 de julho de 2023
    Grandes atuações em um filme que transmite a determinação de um homem em acertar suas apostas. Todos os atos giram em torno do objetivo de tornar a Nike relevante no basquete, e a aposta em Jordan foi a cartada mais arriscada já executada pela empresa. No final, sabemos o que a marca se tornou graças a essa grande aposta. Recomendo, o filme, apesar de se tratar de uma negociação, não é enjoativo e flui de forma dinâmica e envolvente.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    [04/12/2023 Prime Video]

Gostei demais do filme.
    Eu como grande fã do Michael Jordan e de toda a sua carreira e que tive o privilégio de acompanhar e vê-lo jogar, esse filme pra mim, foi um fan service do começo ao fim.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Como um futuro "Idolo" pode fazer um empresa crescer e mudar.Com riscos a Nike,mostra ganhar uma batalha perdida para seus grandes concorrentes,todo ambiente do filme é competitivo e decisivo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Historinha capitalista da dupla Matt Damon e Ben Affleck sobre a contratação de Michael Jordan e o crescimento da marca e empresa.