AIR: A História Por Trás do Logo
    Você assistiu AIR: A História Por Trás do Logo ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 2 de abril de 2024
    É emblemático para os fãs da marca e até mesmo para os admiradores de Michael Jordan, em grande parte devido ao seu tom equilibrado, resultado do roteiro de Alex Convery, em parceria com o diretor Ben Affleck. Affleck também faz parte do talentoso elenco de coadjuvantes, que brilham tanto quanto o protagonista Matt Damon. Se eu tivesse que resumir o filme em uma palavra, seria "completo". O ritmo equilibrado, a trilha sonora da época, e a harmonia entre roteiro, direção e elenco contribuem para a magnitude da obra.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Historinha capitalista da dupla Matt Damon e Ben Affleck sobre a contratação de Michael Jordan e o crescimento da marca e empresa.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    [04/12/2023 Prime Video]

Gostei demais do filme.
    Eu como grande fã do Michael Jordan e de toda a sua carreira e que tive o privilégio de acompanhar e vê-lo jogar, esse filme pra mim, foi um fan service do começo ao fim.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Como um futuro "Idolo" pode fazer um empresa crescer e mudar.Com riscos a Nike,mostra ganhar uma batalha perdida para seus grandes concorrentes,todo ambiente do filme é competitivo e decisivo.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 25 de julho de 2023
    Grandes atuações em um filme que transmite a determinação de um homem em acertar suas apostas. Todos os atos giram em torno do objetivo de tornar a Nike relevante no basquete, e a aposta em Jordan foi a cartada mais arriscada já executada pela empresa. No final, sabemos o que a marca se tornou graças a essa grande aposta. Recomendo, o filme, apesar de se tratar de uma negociação, não é enjoativo e flui de forma dinâmica e envolvente.
    Ngol
    Ngol

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme superestimado!! Roteiro super fraco, o filme todo gira em torno de assinar um contrato, em que nem mostra o sujeito principal (Michael Jordan). É até cômico ver como a direção tentou evitar mostrar o rosto do ator q o interpreta... enfim, história nada interessante, q mais parece uma grande publicidade, não recomendo
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 18 de junho de 2023
    O filme me surpreendeu de maneira muito positiva. O filme é tão "envolvente" , que tempo passa sem você sentir!!!

Enviada em 6 de junho de 2023
    Matt Damon, Viola Davis e Ben Affleck estrelam esse bom filme sobre os bastidores da Nike e aqui se tem o melhor de uma história bem contada, apesar de algumas acelerações do diretor, tirando isso temos aqui um filme de muita qualidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de junho de 2023
    Muito legal, outra época, a "pequena" Nike, desconhecida e ignorada no meio do basquete, enfrentando seu maior desafio numa aposta arriscada que seria a maior jogada de todos os tempos. Muito recomendado, bacana mesmo!
    Jayson Tatum
    Jayson Tatum

Enviada em 25 de maio de 2023
    Ótimo filme, mostra ainda mais a grandeza do michael jordan e qual seria o futuro da nike se nao tivesse assinado com ele?!