Que Horas Eu Te Pego?
    3,6
    Você assistiu Que Horas Eu Te Pego? ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 7 de abril de 2024
    Eu não sou muito fã de comédia, mas fiquei curiosa por essa.
    Fiquei surpresa com a cena da Jennifer nua, não esperava isso dela. E achei o roteiro do filme muito corrido, além de ter alguns furos estranhos, mas, como é uma comédia, talvez esse seja realmente o desejo que queriam causar no telespectador.
    Jullia O
    Jullia O

Enviada em 24 de março de 2024
    Percy é um menino tímido e extremamente introvertido, que, por conta disso, não consegue arrumar nenhuma namorada. Seus pais decidem contratar uma mulher para namorá-lo. O filme tem diversas cenas problemáticas, tais como nudez excessiva como forma apelativa de humor, piadas muito mal construídas etc. Em uma das cenas, há uma crítica interessante acerca dos jovens atuais, todavia a crítica não se sustenta na trama, ficando extremamente rasa e solta no filme, muito mal construída. Sinceramente, ao ver logo pensei que a Jlaw estivesse com uma grande dívida para ter aceitado fazer um filme ruim como este. Bom, se você procura um filme do tipo "passar o tempo" e estiver com expectativas baixas, talvez esse seja um bom filme para você assistir.
    Myn
    Myn

Enviada em 17 de março de 2024
    É uma comédia objetiva, sem grandes atuaçoões e emoções, creio que a proposta foi essa, de divertir o público com um tema um pouco comum hoje em dia, de pessoas mimadas, presas a celular e tecnologia e com alguns traumas pessoais.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Filme legal, mas nada, além disso. Filme bem clichê e muito água com açúcar. Um filme de comédia romântica com mais visibilidade devido à Jennifer Lawrence, que é uma excelente atriz e sempre com ótimas atuações.  spoiler: Claro, o filme é muito assistido devido à cena do filme do minuto 36:25 ao minuto 37:07, a melhor cena para muitas pessoas, inclusive para mim também.
    Vale a pena assistir. Filme bem leve e até um pouco divertido.
    Ninna Liscovski
    Ninna Liscovski

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Um filme que te surpreende, embora a trama pareça clichê, o desempeenho da Jennfifer Lawrence é envolvente, é fantástica, você ri bastante no filme, Amei. Tem gosto de sessão da tarde que toca na alma da gente.
    Medeiros
    Medeiros

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    O filme é bom, algumas piadas são bem construídas e engraçadas. Mas é um clichê básico, algo previsível em que você já espera.
    Etty Fernandes
    Etty Fernandes

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Adorei. Tem camadas, não assista como se fosse apenas uma comédia. Jennifer Law nunca decepciona.
    igor santana
    igor santana

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Muitos filmes já me prenderam, mas esse foi incrível.
    Como uma parte romântica pode virar uma comédia com uma fala?! E por trás de toda a comédia e romance desse filme está uma história onde dois namorados, um menino nerd e rico, para uma "menina" (kkkkk) que tem experiência em atos sexuais que ela é de classe média, consegue juntas a histórias dos dois que pareciam que nunca iria dar certo, o namoro deles, o menino de 18 anos iria para a Califórnia fazer uma faculdade, já a menina de 23 anos (eu acho me perdoem se estiver errado) não consegue ir já que queriam vender a casa dela e ela não tinha mais dinheiro, mas no final, ela vende a casa e vai com o menino para Califórnia juntos e com um doguinho.
    Isso foi o que eu lembrei do filme, simplesmente espetacular, um filme com um enredo não genérico com uma comédia e um pouco de suspense.

Lembre-se que a faixa etária é para 16 anos, vc foi avisado.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Bom, não tenho palavras pra descrever como é bom uma comedia estilo 2000, hoje em dia temos uma escassez absurda de filmes como esse que buscam somente ser um bom filme de comedia, nada mais, nada menos. E ainda assim consegue divertir bastante, tiveram cenas que so alguém formado em the office pra aguentar a vergonha alheia, porem outras cenas eu quase infarto de rir como a do spray.
    É um filme clássico, leve e bem gostosinho de se assistir, coisa muito rara hoje em dia com essa moda insuportável de politicamente correto e lacração em tudo, embora algo me deixou meio desanimado que foi o final meio que aberto em relação ao relacionamento deles.
    Menção a cena da musica no encontro e como é absurdo o talento da Jenifer Lawence em passar o sentimento que a cena precisa, a surpresa dela ao ver o quão bom ele é, o amor que ela começa a sentir por ele, o medo em continuar próximo dele e o que isso vai causar a ele e principalmente o quanto a musica descreve a personagem que ela representa, uma cena breve porem digna de um oscar de atuação, pois chega a ser absurdo a quantidade de emoçoões que essa mulher foi capaz de reproduzir com um olhar.
    joão antonio duarte raphascki
    joão antonio duarte raphascki

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Filme, bem legal e divertido, proposto a entregar uma comédia, que lembra o tipo de filmes antigos, mas em situações atualizadas no cotidiano norte americano, emocionante em alguns momentos e o que senti falta foi o final feliz… que na minha opinião pelo desfecho do filme, possivelmente terá uma parte 2;