Que Horas Eu Te Pego?
    3,6
    Você assistiu Que Horas Eu Te Pego? ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Filme legal, mas nada, além disso. Filme bem clichê e muito água com açúcar. Um filme de comédia romântica com mais visibilidade devido à Jennifer Lawrence, que é uma excelente atriz e sempre com ótimas atuações.  spoiler: Claro, o filme é muito assistido devido à cena do filme do minuto 36:25 ao minuto 37:07, a melhor cena para muitas pessoas, inclusive para mim também.
    Vale a pena assistir. Filme bem leve e até um pouco divertido.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 27 de junho de 2023
    Em meio a tanta lacração e politicamente correto, lançam essa comédia sensacional com vibe dos anos 2000...Precisamos de mais filmes assim.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Bom filme. Vou replicar o que já foi dito, mas que faz todo sentido. Como é bom um filme assim, comédia que não tenta ser complexa, apenas busca divertir, com personagens agradáveis. E com muitas alfinetadas na geração jovem atual. Não dou 4 estrelas por ser um grande filme mas por cumprir exatamente o que propôs. spoiler: O final, que deixa meio ambíguo, se vão ser amigos ou namorados, é um daqueles finais 'prazerosos' de ser ver, pois qualquer que seja o caminho que será seguido, vai ser bom para os personagens.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de junho de 2023
    Uma comédia divertida e engraçada em alguns momentos, nem todas as piadas funcionam, más da pra se divertir
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de setembro de 2023
    É legal. Tem umas cenas bem forçadas, outras totalmente vergonha alheia, mas, no geral, eu gostei. Boa comédia.
    PS: Lembrou bastante as temáticas dos filmes de comédia dos anos 80/90
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Já tô querendo ver de novo, e provavelmente vou mesmo rsrs.
    É um filme leve, divertido, descompromissado, e muito gostosinho de assistir.
    O filme recicla clichês de uma forma inteligente, a história lembra bastante show de vizinha e outros filmes besteirol dos anos 2000, mas tbm tem sua marca.
    O tipo de filme que a gente recomenda pra todo mundo! rs
    (É sério, vi ontem 11/08/23, e vou ver hj novamente!)
    Gosto demais da Jennifer Lawrence, e nesse filme ela tá incrível!

spoiler:

A cena em que a Jenn bate nos caras peladona é memorável (ninguém estava esperando por isso, acho kkk)
    spoiler:
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de julho de 2023
    Aquela comédia pastelão que não vemos faz tempo. Lembra muito aqueles filmes de 2000. É divertido, clichê e agradável, mas nada que chame a atenção.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 26 de junho de 2023
    Muito bom! A história foi excelente e extremamente original. Com certeza é a melhor comédia romântica dos últimos tempos.
    Arossano
    Arossano

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Filme que diverte sem pretensão e longe da lacração que domina hollywood. Jennifer está maravilhosa em todos os sentidos!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Um filme diferenciado na carreira da Jennifer Lawrence. Divertido e sagaz na medida certa. É um filme para rir e relaxar.