Continência ao Amor (2022) O filme segue a clássica fórmula de romance com o clichê do "casamento por conveniência". É um romance agradável e sentimental, mas sem inovações. Funciona bem para quem busca um filme leve e emocional, mas pode parecer genérico para espectadores que esperam algo mais profundo.
Nota: 4/5 O filme tem uma premissa cativante, boa química entre os protagonistas e uma trilha sonora agradável, mas peca pelo roteiro previsível e pela abordagem superficial dos temas militares e de saúde que abordam nos protagonistas. Ainda assim, é uma opção envolvente para quem gosta de romances leves.
Melhor Personagem: Cassie Salazar Interpretada por Sofia Carson, ela se destaca por sua personalidade forte, paixão pela música e pela forma como enfrenta os desafios impostos por sua condição de saúde. Apesar do roteiro previsível, sua atuação traz carisma e emoção à história, tornando-a o coração do filme. Além disso, suas músicas adicionam um toque especial à narrativa.
Incrível como um filme que fala em feminismo incomoda, muito diferente de comédias românticas bobocas e machistas esse apesar de alguns clichês é bem acima é um filme da nova geração graças a Deusa, adorei Sofia carson empoderada correr com o cara quando viu que ele andava com drogas isso é um recado para as mulheres adorei isso isso que tem que ter nos filmes, e só depois que aceitou ele de volta que ele teve a hombridade de levar a culpa sozinho Tem bastante discussões, bom na vida real também temos, não é muito saudável um casal mas acho que faz parte dessa história O rapaz já fez vários outros filmes depois desse sucesso e a Sofia está liderando um na Netflix hoje abril de 2025, espero assistir e que ela invista nos novos romances aquele que a mulher tem voz não é sempr epre indecisa e apagada, e corre pra clichês tremendamente machistas assim era no meu tempo, espero que a Sofia invista nisso empoderamento P Ela quis cortar as cenas quentes para não apelar já que ela também dirigiu e filme e produziu, até poderia ter mais uma cena quente e um pouco de carinho mas foi bom pra os espectadores ficarem fantasiando
Exatamente clichê. As atuações são horríveis, a protagonista cantando parece cena da Barbie popstar, essa história de ódio virando amor é super clássico e não fizeram nada pra tornar isso mais especial pra tentar salvar o filme. Fora que as causas das brigas deles são super bestas e o roteiro é bem previsível. Isso foi tortura, não recomendo
O filme é muito bom, com um roteiro muito bem feito, tem uma trama que prende o espectador a ver como acaba spoiler: já que cria a curiosidade no espectador para saber se o governo descobrirá ou não que é um casamento falso . Vale muito a pena assistir, é um filme muito bom com uma história muito interessante além de ter críticas sociais na medida certa. Já assisti várias vezes e recomendo bastante!!
Eu amei, só acho q deveria ter parte dois, da história deles, os filhos , a família, e o casal mesmo, o filme dois seria muito top, contando o final da história deles, queria inda esse ano, ou ano q vem 2026
Um dos melhores romances que já vi, uma historia comovente dos dois, que pensam muito diferente mas amam-se, e é um dos filmes de romance que para mim está fora dos clichês atuais. De facto muito bom filme.
Não entendi as críticas tão negativas, o filme não é clichê, pelo contrário tem toda uma história interessante por traz que te faz duvidar que ficarão juntos no final. O amor deles parece algo que foi construído aos poucos, conquistado, passam muita verdade de que se odeiam e talvez por isso a expectativa.
O filme mostra uma história muito simples e direta, porém consegue mexer com você, ter uma música por trás da obra (exclusiva da obra), faz com que sempre que você escute a música, ela te trás lembranças do filme. Uma história muito boa, a trajetória do casal é muito boa e bonita, simplesmente o filme é surreal é o único filme que eu já assisti mais de uma vez.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade