Continência ao Amor
    Você assistiu Continência ao Amor ?

Jordane Morais
    Jordane Morais

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 30 de julho de 2022
    Comecei a ver o filme pensando que fosse mais um como tantos, clichês, iguais... Mas simplesmente amei!!! Podia ter uma parte 2 dele...
    Lua
    Lua

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Eu que sempre busco assistir filmes bons. Falhei grandemente nessa escolha, infelizmente.

Pra resumir, filme fraco, cheio de quebras de expectativas, longo mas sem história.

Mesmo citando tantas causas e pautas importantes o filme não se aprofunda em absolutamente NADA, inclusive nem no próprio romance do casal principal.

Raso, é a palavra que define.

Olha que sou suspeita, amo romances e sou super emocionada, mas sem condições a construção desse roteiro.

O pior é que fui com mt expectativa assistir, porque todos estão falando, que era lindo, emocionante, isso e aquilo. Porém não é, foi superestimado, prometeu tudo e entregou nada.

bjs de luz✨
    Gabi
    Gabi

Enviada em 2 de agosto de 2022
    O filme tem uma história interessante, que foge um pouco dos clichês atuais, mas ao mesmo tempo traz aquela velha história do ódio virando amor. Geralmente, quando o amor cai na rotina, acaba se esfriando; entretanto, a rotina faz com que o envolvimento dos personagens se desenvolva. Foi uma jogada criativa, mas o desenrolar do filme se tornou maçante e até um pouco chato, na verdade. Ao meu ver, a história se alongou muito, e pelo fato da trama ter uma pegada mais dramática, deu a impressão de ser um filme bem mais longo do que ele realmente é.
    O desenvolvimento dos personagens foi bom, mas achei muito superficial. O romance foi o que salvou, apesar de se desenvolver um pouco mais tarde.
    O filme também traz algumas críticas sociais, e levanta algumas bandeiras, porém sem qualquer desenvolvimento, querendo dizer que a personagem tem ideais mais humanitários, mas muitas vezes levantando pautas em momentos inoportunos, se mostrando bastante arrogante. Ao meu ver, essas pautas sociais deveriam aparecer de uma forma que faça as pessoas pensarem, e não em um personagem que briga e arruma confusão com todo mundo que discorda dela. Então, pra mim, foi bem inoportuno.
    Soube que esse filme é adaptação de um livro; não li e provavelmente não lerei. Essas são minhas críticas sobre o filme, se o livro é assim também, então essas críticas são sobre o livro e sobre o filme.
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Gente, pelo amor de Deus kkkk

Que filme fraco!

Expectativa alta para esse filme que está todo mundo comentando que veio abaixo nos primeiros 15 minutos de filme. Atuação dos atores é simplesmente uma porcaria, horrível mesmo! O roteiro é cheio de furos, 2 horas de puro sofrimento esse filme.

Ps: O personagem que é o “traficante” é uma piada né?! Não é possível.

Boa sorte pra você que vai encarar esse treco.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Achei muito bom o filme, duas pessoas com pensamento totalmente diferentes mas que no fim das contas se completam.
    Camixz
    Camixz

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 2 de agosto de 2022
    LITERALMENTE O MELHOR FILME QUE A NETFLIX JÁ FEZ NESSE ANO. ACERTOU EM CHEIO NA ESCOLHA DOS ATORES. SOFIA CARSON NO ELENCO, SEMPRE MARAVILHOSA MOSTRANDO DO QUE ELA É CAPAZ. QUÍMICA PERFEITA ENTRE ELA E O NICHOLAS. FILME DE TÃO PERFEITO, QUE DA VONTADE DE ASSISTIR MAIS DE 2 VEZES 💜💜💜💜💜. *ASSISTA CONTINÊNCIA AO AMOR NA NETFLIX* 💜💜💜💜
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Clichê clichê clichê clichê clichê clichê clichê clichê clichê.

O filme não tem NADA demais!
    Não acontece nada, é parado, lento e falta emoção.

Eu não perderia meu tempo se fosse você!
    Carolmarzochi
    Carolmarzochi

Enviada em 2 de agosto de 2022
    O filme foi muito bem feito, tem toda uma história romântica que te prende, tem suspense e pode até rolar umas lágrimas. Contudo achei que o filme poderia entregar mais do romance, foram poucas cenas que o casal apareceu apaixonado e sem discussões, achei que o filme devia focar mais nisto. Porém vale a pena assistir !
    Biah França Silva
    Biah França Silva

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Cara esse filme é o Maior Acerto da Netlfix uma obra prima já virou meu filme favorito tudo que acontece no filme o enredo te prende do começo ao fim
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    A situação que “Continência ao Amor”, filme dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, retrata é uma prova concreta de que o amor romântico, muitas vezes, vem quando a gente conhece alguém profundamente, sem ter medo de mostrar as nossas qualidades e defeitos, os nossos momentos mais vulneráveis e, até mesmo, as nossas fraquezas.

O que une Cassie (Sofia Carson), uma aspirante à cantora, e Luke (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval, é a conveniência. Ela, diabética, precisa de um plano de saúde sólido, que dê a assistência que ela necessita. Ele, envolvido com dívidas com as pessoas erradas, precisa de um incremento salarial que o casamento lhe proporcionará.

No papel, o casamento entre eles é perfeito. Eles não dividirão o mesmo teto, afinal Luke está de partida para o Iraque; e terão, em contrapartida, os benefícios que precisam. Só que, ao precisarem manter o casamento de fachada para os outros, eles se permitirão conhecer um ao outro - e é aí que o perigo da paixão aparece.

“Continência ao Amor” tem sido um verdadeiro sucesso e está na lista dos filmes mais vistos da Netflix Brasil desde o seu lançamento, em 29 de julho. Após assistirmos à obra, fica claro o por quê do longa ter se tornado um hit - afinal, tem uma história apelativa e que emociona, apesar da sua trama ser facilmente telegrafada, já que repete elementos clássicos do romance e dos filmes que envolvem conflitos de guerra.