O Pai que Move Montanhas
    1,1
    Você assistiu O Pai que Move Montanhas ?

Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Tinha tudo pra ser um baita filme, mais não colocaram um final digno. Quando vc termina de assistir, fica tipo: Cri, cri, cri. No minimo poderiam ter informado o que aconteceu. Se encontrou os corpos, ou se nunca acharam. Enfim, fica um ponto de interrogação e um pouco de ódio de ter perdido quase 2 horas do seu tempo. -.-
    vinicius heidk
    vinicius heidk

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Como alguém consegue dinheiro pra produção disso? Filme sem final, não percam tempo com isso

💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    Jany's B.
    Jany's B.

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Filme sem final, não gostei.
    Vc passa o filme todo esperando um desfecho, um final, quallquer coisa. Mas nada acontece. Horrivel
    Gleisiane de Sousa Moreira
    Gleisiane de Sousa Moreira

Enviada em 3 de maio de 2023
    O pior filme que já assistir na vida, uma vergonha, perca de tempo! O cara deve estar lá cavando ainda.... que raiva.
    Paula Patricia Conceição
    Paula Patricia Conceição

Enviada em 16 de abril de 2023
    Péssimo ,chato ,cansativo e sem ao menos um final decente, o protagonista consegue ser o mais chato !
    Elaine Severiano Batista Mota
    Elaine Severiano Batista Mota

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Péssimo... Perca de tempo, filme sem um final significante. Parece que no meio do filme ficaram com preguiça de finalizar kkkkk. Perda de tempo total.
    Sergio Kaiser
    Sergio Kaiser

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Se perdeu no enredo fez merda a vida toda e fez de novo , só tem uma lição talvez não tem dinheiro no mundo que seja capaz de trazer alguém de volta
    Ricardo Martins Botelho
    Ricardo Martins Botelho

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Meu Deus! Q filme ridículo, perca de tempo o filme não tem final.... Achei q ele ia achar pelo menos o chinelo rs....
    Marirose B.
    Marirose B.

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Eu vou dizer uma coisa, eu só dei uma nota ruim pq não pq o filme seja ruim, mais pq fiquei com muito raiva com a falta de respeito do autor e da Netflix por permitir a transmissão de um filme que não tem final, isso é ridículo, tô frustrada, e me sinto desrespeitada com isso, fiquei o tempo todo assistindo uma coisa cheia de perspectiva, afinal achei que com uma luta tão grande daquele pai teria que ter um final feliz, mais que nada, NEM FINAL TEVE!! isso é uma FALTA DE RESPEITO!!
    Daniela Mateus
    Daniela Mateus

Enviada em 5 de abril de 2022
    Péssimo filme!!! Incrível a capacidade de alguém colocar um filme desses no ar, e mais surpresa ainda com a Netflix de colocar isso no seu catálogo! Não perca seu tempo, filme sem um final.