O Pai que Move Montanhas
    1,1
    Você assistiu O Pai que Move Montanhas ?

xicopires
    xicopires

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Perda de tempo, filme bem ruim, parado, sem ação e sem história. Sem final. Poderia ter durado 5 minutos e teria o mesmo resultado no final.
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Até agora estou tentando entender o que se passava na cabeça do diretor desse filme. Horrível! Não tem final; os atores são péssimos; o personagem principal é de uma arrogância e falta de educação que nenhuma tragédia pessoal seria justificativa; o filme é cansativo e só te faz assistir até o final para ver se uma surpresa poderia ajudar. Não percam tempo.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Lixo total. Desperdicei 2h da mins preciosa vida. A Netflix deveria ser envergonhar de colocar esse porcaria no seu repertório. Lixo, lixo, lixo...
    adaly Caroline Silva
    adaly Caroline Silva

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Péssimo . No começo eu achei que tava ruim e no final eu achei que tava no começo . Muito ruim de vdd .
    Pri Spessato
    Pri Spessato

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Eu só vim dizer que não é ruim é horrível, pq não li a crítica antes, perdi 2 horas esperando que ia acontecer algo bacana 😭😭😭😭😭😭
    Marilda M.
    Marilda M.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Pior filme que já assisti. Autor não sabia como terminar. Simplesmente sem fim. Péssimo... perdi meu tempo com essa porcaria. Afff
    Carol Oliveira
    Carol Oliveira

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Péssimo!!! Não desperdice seu precioso tempo assistindo isso!!! Tão ruim que nem tenho o que comentar… Definitivamente mto P** por ter perdido 2hrs.. aff
    Glaucio Athayde
    Glaucio Athayde

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme horrível. Não percam tempo assistindo pq o filme não tem final e vocês vão ficar muito p.... igual eu. Como o comentário anterior 2h perdidas.
    Lucla M
    Lucla M

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Como que a história desse personagem arrogante, corrupto, ausente, cheio de culpa vira filme?

Ah, mas ele fez porque era o filho!!! Ué, não fez em vida e pra salvar a consciência atropela o mundo?

Penso o filme teria sido melhorzinho se ele terminasse com a prisão do pai pelas ilegalidades que cometeu.
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Baseado em fatos reais, a produção conta a história de Mircea (Adrian Titieni), um policial cinquentão aposentado, que se desespera ao descobrir que um de seus filhos se perdeu nas montanhas nevadas da região.
    Apesar das pequenas chances de sobrevivência, ele nunca desistiu de tentar encontrar o filho, mesmo que isso custasse seu futuro casamento e a boa relação com a ex-esposa, mãe do desaparecido. Decepcionado com a equipe de buscas da polícia, ele, então, resolve contratar voluntários para ajudar no resgate.
    Mas, à medida que a procura se estende, Mircea se dá conta de que seria mais difícil encontrar seu filho vivo. Só não percebia que o altruísmo que o atingia para encontrar o jovem era exatamente o inverso com os demais ao seu redor.
    "O pai que move montanhas" vai além da expectativa inicial. Sim, fala na crença em Deus, mas não usa isso como discurso para rodear o filme e torná-lo uma peça publicitária cristã. Além disso, diferente do provérbio citado em Mateus capítulo 17, versículo 20, neste caso, a fé (não exatamente no Todo-Poderoso) não moveu montanhas, mas abriu os olhos do protagonista para seus próprios erros.
    Nada que seja brilhante ou marcante, mas sensibiliza e traz boas lições para um mundo tão sem esperanças.

Essa é a ótica que eu tive acerca desse filme, que particularmente conseguiu me agradar e comover bastante!