Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 17 de junho de 2021
    O filme começa bem... Parece que vai ser um filme até legal, até cair no clichê. Quando chegou na metade me arrependi de ter começado, mas fui até o fim. Tem sub vilão com personalidade excêntrica (parecendo o charada mas sem o brilhantismo do Jim), tem mocinha pra virar namorada do herói, toda essa coisa clichê de filmes sessão da tarde. Quando termina da a sensação de ter assistido a um desenho animado de ação na tv globinho. Acho que quem escreveu esse filme foi o filho de algum diretor de cinema que implorou ao pai pra lançar seu filme sobre video-game. Vá por mim, se vc gosta de bons filmes, pule esse! É frustração garantida...
    Josildo O
    Josildo O

Enviada em 15 de julho de 2019
    O desenvolvimento do filme é muito bom, uma aventura que todos os fãs de ficção vão adorar, e consegue prender o espectador do inicio ao fim graças aos ótimos efeitos especiais, e uma trilha sonora excelente.
    Elvis A
    Elvis A

Enviada em 25 de maio de 2019
    Um filme fantástico e belo.
    Fantástico como souberam fazer uma "continuação" de forma melhorando ainda mais o enredo.
    Me admira a forma como um filme tão TECNOLÓGICO, consegue envolver FILOSOFIA, RELIGIÃO e mistica.
    Diria que é uma mistura de Matrix com romântico ELA.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de maio de 2018
    O universo redescoberto pela Disney nesta continuação da saga Tron, que revolucionou em sua época os filmes feitos por computador, demonstra aqui todo o potencial do CGI em um universo não apenas construído essencialmente por computadores, mas rodando dentro de um. Como cult dos anos 80, que revolucionou a computação gráfica na época. Hoje, o uso de televisores 3D e a câmera indo em foco da imagem 2D de um deles pode ser considerada a única revolução desse filme.

cinetenisverde.com.br
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    O enredo do filme é bem fraco, as coisas simplesmente vão acontecendo, felizmente os efeitos especiais fazem valer cada minuto do filme assistido, o elenco também é ótimo, não deixando decepções, Garrett Hedlund mostrou todo o seu potencial como protagonista.
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Um dos meus filmes favoritos da Disney, pena que foi pouco explorado, achei que ficou muito curto e simplista.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Incrível poder ver o mundo do clássico 'Tron' de 1982 de volta, agora com efeitos especiais atuais, apesar de não ser tão marcante e original como o primeiro, o filme é muito bonito visualmente e tem ótimas cenas de ação, serviu para transformar um clássico em franquia e ganhar novos fãs jovens que em sua maioria não sabiam do primeiro filme. Steven Lisberger diretor do filme original participa na produção, e Jeff Bridges está de volta como Flynn, assim como Bruce Boxleitner como Tron. O novo elenco tem Garrett Hedlund como Sam, o filho de Flynn que acaba entrando na 'Grade' assim como seu pai e tem que lutar para sobreviver no mundo virtual, a sempre linda Olivia Wilde como Quorra, e ainda James Frain, Beau Garrett, e Michael Sheen como Zusi. Dirigido por Joseph Kosinski. * O Filme agradou nas bilheterias, arrecadando 400 milhões de dólares com um custo de produção de 170 milhões, e uma sequência foi anunciada, e anos depois cancelada em 2015, mas um novo filme para a franquia é esperado nos próximos anos.
    Wanderreis
    Wanderreis

Enviada em 31 de maio de 2016
    Incrível como o visual e os efeitos do primeiro filme, dos anos 80, são muito mais interessantes do que esta continuação, do ano 2010. O primeiro foi perfeito, impressionante e inovador, portanto esperava mais desta sequência.
    Ygor I.
    Ygor I.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    O filme é muito bom, os efeitos especiais são excelentes, a história é muito boa e o filme têm um excelente roteiro.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Tron: O Legado é um deslumbre para os olhos. É visível cada centavo, dos $170 milhões gastos na produção, na realização do filme.
    Após receber uma mensagem de seu pai num aparelho de bipe, Sam Flynn decide investigar o que pode ser uma pista do desaparecimento dele e acaba sendo sugado para dentro do programa de realidade virtual que seu pai encontra preso a mais de 20 anos.
    Lutando contra o alter ego de seu pai, Clu, ele conta com a ajuda de um ser cibernético, um programa para levá-los ambos de volta para o mundo real.
    A produção tem no elenco o ator Jeff Bridges, como Kevin Flynn / Clu, e a atriz Olivia Wilde, como Quorra, o ser cibernético.
    Um pouco longo demais, ele é uma experiência visual fascinante e feito para a família.
    Curiosidade. O custo de cada roupa dos corredores foi de 60 mil para ser feita. No total todo o figurino custou 13 milhões de dólares.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 51%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $172 milhões
    Mundo - $400 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.