Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinicius Batista
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2025
Peço que não deem atenção para crítica, este é um filme muito injustiçado e como de costume por pessoas que não entendem nada a respeito dele, o filme tem uma boa história, é emocionante e tem personagens muito bem feitos, é óbvio que por se tratar de uma história originalmente grande o filme te da uma sensação de que esta indo rápido, mas este filme é um daqueles que você acaba de ver e fica esperando uma continuação, você músicas que combinam muito com tema e designs muito maneiro que se encaixam com a proposta do filme, personagem principal gente fina e tudo mais, infelizmente é o tipo de filme que você não tem mais hoje em dia até porque a indústria mudou e se encontra num cenário degradante, mas é um filme que vale sim muito a pena de vocês assistirem se gostam do genero aventura/ficção
Tron: Legacy um filme incrível, principalmente pelo visual e pela trilha sonora. As luzes, os cenários futuristas e as cenas de ação dentro do mundo digital são de encher os olhos. A música do Daft Punk combina perfeitamente com o clima do filme e deixa tudo ainda mais empolgante. A história é simples, mas prende a atenção e tem momentos emocionantes, especialmente na relação entre pai e filho. Mesmo sendo um filme sobre tecnologia, ele consegue passar uma boa mensagem sobre conexão humana.
No geral, Tron: Legacy é uma experiência visual e sonora que vale muito a pena. É o tipo de filme que te faz querer viver dentro daquele mundo futurista.
eu realmente gosto muito desse filme, nao é um dos meus favoritos mas sempre reassisto fiz todos na minha familia assistirem antes de irmos para o magic kingdom em orlando, VALE A PENA!
O filme começa bem... Parece que vai ser um filme até legal, até cair no clichê. Quando chegou na metade me arrependi de ter começado, mas fui até o fim. Tem sub vilão com personalidade excêntrica (parecendo o charada mas sem o brilhantismo do Jim), tem mocinha pra virar namorada do herói, toda essa coisa clichê de filmes sessão da tarde. Quando termina da a sensação de ter assistido a um desenho animado de ação na tv globinho. Acho que quem escreveu esse filme foi o filho de algum diretor de cinema que implorou ao pai pra lançar seu filme sobre video-game. Vá por mim, se vc gosta de bons filmes, pule esse! É frustração garantida...
O desenvolvimento do filme é muito bom, uma aventura que todos os fãs de ficção vão adorar, e consegue prender o espectador do inicio ao fim graças aos ótimos efeitos especiais, e uma trilha sonora excelente.
Um filme fantástico e belo. Fantástico como souberam fazer uma "continuação" de forma melhorando ainda mais o enredo. Me admira a forma como um filme tão TECNOLÓGICO, consegue envolver FILOSOFIA, RELIGIÃO e mistica. Diria que é uma mistura de Matrix com romântico ELA.
O universo redescoberto pela Disney nesta continuação da saga Tron, que revolucionou em sua época os filmes feitos por computador, demonstra aqui todo o potencial do CGI em um universo não apenas construído essencialmente por computadores, mas rodando dentro de um. Como cult dos anos 80, que revolucionou a computação gráfica na época. Hoje, o uso de televisores 3D e a câmera indo em foco da imagem 2D de um deles pode ser considerada a única revolução desse filme.
O enredo do filme é bem fraco, as coisas simplesmente vão acontecendo, felizmente os efeitos especiais fazem valer cada minuto do filme assistido, o elenco também é ótimo, não deixando decepções, Garrett Hedlund mostrou todo o seu potencial como protagonista.
Incrível poder ver o mundo do clássico 'Tron' de 1982 de volta, agora com efeitos especiais atuais, apesar de não ser tão marcante e original como o primeiro, o filme é muito bonito visualmente e tem ótimas cenas de ação, serviu para transformar um clássico em franquia e ganhar novos fãs jovens que em sua maioria não sabiam do primeiro filme. Steven Lisberger diretor do filme original participa na produção, e Jeff Bridges está de volta como Flynn, assim como Bruce Boxleitner como Tron. O novo elenco tem Garrett Hedlund como Sam, o filho de Flynn que acaba entrando na 'Grade' assim como seu pai e tem que lutar para sobreviver no mundo virtual, a sempre linda Olivia Wilde como Quorra, e ainda James Frain, Beau Garrett, e Michael Sheen como Zusi. Dirigido por Joseph Kosinski. * O Filme agradou nas bilheterias, arrecadando 400 milhões de dólares com um custo de produção de 170 milhões, e uma sequência foi anunciada, e anos depois cancelada em 2015, mas um novo filme para a franquia é esperado nos próximos anos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade