A Máquina do Tempo
    3,6
    Você assistiu A Máquina do Tempo ?

Sn0wm4n515
    Sn0wm4n515

Enviada em 29 de março de 2024
    eu recentemente estou vendo para comprar o livro, mas com certeza, esse filme está na minha lista de filmes favoritos.

além de passar uma ótima moral para o telespectador, ele mantem a historia estável até o final, dando um ótimo desfecho para o personagem principal e os personagens a sua volta. simplismente maravilhoso

porem ainda deixa algumas coisas a desejar, mas em resumo, acredito que seja sim um ótimo filme para todos assistirem em famillha
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Com um ótimo tema,"A Máquina do Tempo" poderia ser um dos melhores filmes do gênero se não fosse o roteiro extremamente cafona que envolve toda a aventura.Começa bem,temos uma história muito movimentada,algumas cenas em que os efeitos especiais e a maquiagem chamam atenção,mas o final é simplesmente horroroso e consegue acabar com toda a experiência vista antes.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 4 de maio de 2022
    Recomendo, filme bom do início ao fim é que fim ☺ terror, romance fixao, suspense ...bem do tipo . Vale uma pipoca
    Vinícius Gabriel
    Vinícius Gabriel

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esse Filme é uma Ótima Obra de Ficção científica e uma Boa Releitura dos materiais originais, apesar das diferenças. Os Efeitos Visuais e de cada Período mostrado nas viagens do Tempo, Cada Padrão e Detalhe de cada Época é muito bem Feito. Porém a partir do último período as coisas começam a desandar um pouco com os dois povos que o protagonista encontra, ainda Sim Gosto bastante desse filme e portanto dou está nota em sentido mais Pessoal do que Critico.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Filme que vi na década de 2000, fiquei maravilhado com a história da máquina nada a "la de volta para o futuro". Criada no seculo 19 o personagem principal se ve em volta de tentar resgatar sua amada mas depois a historia evolui para algumas cenas bastante curiosas, com certeza a melhor delas e tentar retratar a decada nossa atual, a de 2020, a cena da lua um tanto futurista para nossa época mas Elon Musk quer Nuke Mars por que não na lua...as cenas no avançar do tempo trazem uma lição para o ser humano respeitar a natureza. É bacana contar a historia de uma maquina do tempo.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 8 de abril de 2021
    Devia ter ido ver o filme do Pelé...
    William A.
    William A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Fraco..... Fugiu muito da história original do livro e também do filme de 1960.
    Mesmo sem os efeitos especiais modernos o filme original dá de 10 a zero
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 14 de junho de 2019
    Filme muito bom. Simples, criativo e inovador. Um verdadeiro clássico da ficção. Eu super recomendo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Boa ficção, não assisti o original da década de 60, mas esse eu achei uma história bem interessante e que te deixa sempre deslumbrado com as viagens no tempo, bom filme deveria ser mais reconhecido
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    O filme é bem mediano, não tem nada a ver com a história do H.G. Wells a não ser a máquina do tempo, as raças do futuro são bem descaracterizadas, principalmente o que era pra ser os Ellois (são tipo homens da caverna que falam inglês). O livro é uma obra difícil de se adaptar, porém esse filme fracassa em quase tudo nessa tarefa.