Sem novidades!
Assistimos o tão aguardado filme de Jujutsu Kaisen,o tal filme 0, e confesso que eu esperava um pouco mais do novo longa do mundo dos animes, mas calma, que isso não significa que o filme é ruim, longe disso.
Com uma história bem clichê, típica dos animes, Yuta, o protagonista, carrega uma maldição dentro de si e pra controlar esses poderes, ele entra para a escola Jujutsu, onde contará com a ajuda de Gojo, Panda e seus novos amigos para conseguir. O filme é NITIDAMENTE dividido em episódios, não tenho dúvidas que esse filme será dividido para ir para plataformas de streaming haha
O filme prece um monitor cardíaco, cheio de momentos de alto e baixo por conta dessa divisão de episódios.
Satoru Gojo rouba a cena várias vezes, é impressionante o carisma desse personagem, vi poucas vezes um autor acertar tanto com um personagem, o que não podemos dizer do protagonista Yuta, que é muito antipático e sem sal, totalmente antissocial, mas olha, acho que era exatamente essa a ideia do autor, que ele passasse mesmo essa vibe, então não considero isso um problema.
Apesar da história clichê, Jujutsu tem um bom ritmo e consegue nos manter antenados do começo ao fim. E ah, curti o vilão, viu?! Acho que poderia ter um pouquinho mais de tempo de tela, mas o tempo que teve, ele ocupou bem.
Não sou nenhum especialista em animações, mas fiquei com a sensação de que a do filme sofreu um downgrade em relação à do anime em si, cês não acharam?! As cenas de luta do filme são bem coreografadas e estão muito bonitas, em especial todas que envolvem o vilão, o seu poder de controle de maldições fica muito legal durante as lutas, então de luta, não temos do que reclamar.
Destaque Toge Inumaki, que personagem fofinho kkkk temos um pouquinho mais da sua história revelada e principalmente do seu poder.