Jujutsu Kaisen 0: O Filme
    Você assistiu Jujutsu Kaisen 0: O Filme ?

Enviada em 28 de abril de 2022
    Filme bacana, fofo, romântico e com estória bem amarrada. Diante das outras opções, como: Sonic, Animais Fantásticoas e Cidade perdida, pode ser considerado uma obra de arte.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de abril de 2022
    Boas lutas e alguns momentos engraçados. Não conhecia o anime, mas mesmo assim eu gostei do filme
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 7 de julho de 2022
    Pra quem ja conhece o Anime e Manga ,perfeito na história lutas e boas ,adorei o vilão aguardando muito a segunda temporada depois desse filme de origem JUJUTSU KAISEN !!!
    Silvino Junior
    Silvino Junior

Enviada em 17 de março de 2022
    Filme muito bom recomendo animação incrível e a história amarada como sempre então eu recomendo essa obra de arte
    Renata Enos
    Renata Enos

Enviada em 30 de abril de 2022
    Realmente incrível para quem é fan de animes, qualidade excepcional ________________________________
    Luigifl63
    Luigifl63

Enviada em 1 de maio de 2022
    Filme com animações incríveis, Trilha sonora impecável, e uma história muito boa. Várias cenas emocionantes, um antagonista com design incrivel e o encerramento do filme não tenho nem palavras, que música meus amigos.
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    Sem novidades!

Assistimos o tão aguardado filme de Jujutsu Kaisen,o tal filme 0, e confesso que eu esperava um pouco mais do novo longa do mundo dos animes, mas calma, que isso não significa que o filme é ruim, longe disso.

Com uma história bem clichê, típica dos animes, Yuta, o protagonista, carrega uma maldição dentro de si e pra controlar esses poderes, ele entra para a escola Jujutsu, onde contará com a ajuda de Gojo, Panda e seus novos amigos para conseguir. O filme é NITIDAMENTE dividido em episódios, não tenho dúvidas que esse filme será dividido para ir para plataformas de streaming haha
    O filme prece um monitor cardíaco, cheio de momentos de alto e baixo por conta dessa divisão de episódios.

Satoru Gojo rouba a cena várias vezes, é impressionante o carisma desse personagem, vi poucas vezes um autor acertar tanto com um personagem, o que não podemos dizer do protagonista Yuta, que é muito antipático e sem sal, totalmente antissocial, mas olha, acho que era exatamente essa a ideia do autor, que ele passasse mesmo essa vibe, então não considero isso um problema.

Apesar da história clichê, Jujutsu tem um bom ritmo e consegue nos manter antenados do começo ao fim. E ah, curti o vilão, viu?! Acho que poderia ter um pouquinho mais de tempo de tela, mas o tempo que teve, ele ocupou bem.

Não sou nenhum especialista em animações, mas fiquei com a sensação de que a do filme sofreu um downgrade em relação à do anime em si, cês não acharam?! As cenas de luta do filme são bem coreografadas e estão muito bonitas, em especial todas que envolvem o vilão, o seu poder de controle de maldições fica muito legal durante as lutas, então de luta, não temos do que reclamar.

Destaque Toge Inumaki, que personagem fofinho kkkk temos um pouquinho mais da sua história revelada e principalmente do seu poder.
    Geovane C.
    Geovane C.

Enviada em 6 de maio de 2022
    História um pouco rushada! O filme esquece de mencionar alguns pontos importantes da obra, os conceitos dos poderes e etc, mas a animação compensa bastante principalmente na hora das lutas. Um filme excelente pra quem é fã de animes e vale a pena sim assistir.
    Pedrovillela663
    Pedrovillela663

Enviada em 20 de maio de 2022
    Filme perfeito
    Angelocanalli32
    Angelocanalli32

Enviada em 1 de maio de 2022
    Muito bom bonito veio num ótimo momento pôs pandemia com a moral não temos que se isolar spoiler:
    o relacionamento de Yuta de não quere mais viver de se fechar remete o momentos que vivenciamos recentemente da pandemia de se isolar pensando que a vida é uma droga,etc.
    Se não depender dos mimi ahhh é sangue violento tal,etc é capaz de concorrer a oscar pelo fato da moral e saber perdoar os outros como foi spoiler:
    no final do dialogo entre Geto e Satoro Gojo