O Mistério da Libélula
    Você assistiu O Mistério da Libélula ?

Cilania
    Cilania

Adoooro esse filme, muito lindo....emocionante.
    LOPES
    LOPES

OLÁ AMIGOS,

COMECEI A VER O FILME DESPRETENCIOSAMENTE, PORÉM, AINDA NO INÍCIO, PASSEI A PRESTAR A MAIOR ATENÇÃO, CONCEITUANDO-O COMO UM BOM FILEME. A TEMÁTICA DE MOSTRAR-NOS QUE A VIDA VAI BEM MAIS ALÉM DO QUE A MORTE DO CORPO, O QUE ESTÁ SENDO DIFUNDIDO EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ASSIM O FILME DEIXA DE SER UMA MERA FICÇÃO E PASSA A SER MAIS UM ALERTA, JÁ CONFIRMADO PELA CIÊNCIA, SOBRE A VERACIDADE DOS RELATOS DE IRMÃOS QUE TIVERAM EXPERIENCIAS DE QUASE MORTE E TRAZEM-NOS SEUS RELATOS FIDEDÍGNOS.
    REPITO: MUITO BOM FILME, COM SEUS ATORES PASSANDO VERACIDADE A REALIDADE APRESENTADA.

ABRAÇOS.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme, vale apena assistir.
    Marco
    Marco

Esse filme na minha opinião é o último grande filme do ator Kevin Costner. Depois deste ele não fez mais nenhum filme de qualidade. Esse filme é emocionante, assustador em alguns pontos. Mas definitivamente interessante e envolvente. Ótimo trabalho e não tem nem o que comentar... é assistir com a confiança de ser um bom entretenimento !