O Mistério da Libélula
    Você assistiu O Mistério da Libélula ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Um drama com um bom suspense. O Mistério da Libélula nos enche de pensamentos e esperanças.
    O filme retrata a vida de um casal de médicos que tem seu fim anunciado logo no início do filme, com a morte da mulher em uma missão em tribos indígenas na América do Sul.
    O marido passa então pela fase de luto, no entanto é recheado de enlaces misteriosos envolvendo a morte trágica de sua esposa. E assim caminha o filme, o médico buscando as respostas para tais mistérios.
    Filme que te prende até o final, vale muito a pena.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Achei muito bom este filme! Prendeu bastante a minha atenção, o final é surpreendente!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense bem legais, dublagem nota dez..
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Amei o filme ,é uma lição de vida , nos faz refletir sobre os mistérios e os planos espirituais como estamos interligados de forma inexplicáveis!
    Andreza Candido de Souza
    Andreza Candido de Souza

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    O filme mais lindo que já assisti, é muito lindo.😍😍😍.................................................
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Bela fotografia, bom elenco, um roteiro até decente, boa trilha sonora. Agora, o enredo em si foi estragado, sobretudo pelo final. Não pela questão sobrenatural, porque foi explorada de forma elegante. O argumento não é moralmente aceitável. Uma mulher que coloca a sua família em segundo lugar pra seguir a sua ideologia, abandona seu marido e se manda para o meio do mato pra se lascar com os índios... arriscando, assim, a vida da própria filha em gestação spoiler: e, depois, ainda faz com que o marido se lasque também e acabe com a sua vida e profissão, envolvendo-o nessa ideologia maluca, fazendo com que ele vá atrás de... tchan, tchan, tchan... um filho para o trouxa criar sozinho...

2 estrelas e ainda somente por causa da boa parte estética do filme!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de setembro de 2020
    O que mais me incomoda no filme é a falta de foco,durante os dois primeiros atos ele fica em um embate entre um suspense sobrenatural e um drama espiritual e quando assume um lado - Isso no terceiro ato - Ele termina com a sensação de que acabamos de ver algo bem blazé.

Desde as primeiras cenas o filme se assume uma jornada de fé,o protagonista que em determinado momento do filme afirma não acreditar em Deus logo tem uma instabilidade nessa afirmação a partir do momento que sua esposa falecida começa a se comunicar de alguma forma com ele,a incerteza toma conta dele.

Há muitos planos desde o início do filme onde o diretor posiciona a câmera lá em cima,sempre com a luz do ambiente em foco buscando essa constatação não só da luz divina quanto também de onde sua esposa o observa.As cenas iniciais com o uso de Flash Backs parecem não serem tão necessárias - Pelo menos nessa ordem que o filme tem - Já o suspense é aquele que você já viu inúmeras vezes,tem o jumps-scare de algum bichinho de estimação e aparições fantasmagóricas bem forçadas.

Shadyac no fim,tenta abordar uma trama espiritual com suspense sem muito ímpeto - Coisa que Shyamalan já fez muito bem - E não alcança o objetivo no Thiller enquanto na fé parece muito mais um filme que tenta te catetizar do que propor uma relação mais profunda.
    Enviada em 31 de dezembro de 2014
    A vida do dedicado médico Joe (Kevin Costner),dá um reviravolta já no começo do filme.Onde sua esposa sofre um trágico acidente e não consegue retornar para casa.Daí Joe fica sem nenhuma pista ou sem saber qual fato levou isso a acontecer.O filme se reserva nessa parte.Na aventura que terá de passar Joe a tentar descobrir porque tem dicas diárias sobre o acontecimento do acidente.O filme se revesa entre a casa e o trabalho de Joe.Onde os bons momentos acontecem em ambos lugares.E também vem acompanhado de um bom suspense,que envolve no tal mistério.A mensagem final passada por Joe é interessante,realmente vale todo o filme,e consegue nos encher de esperança.Não esquecendo de Kathy Bates,tem um papel fundamental na história,e com pouco consegue ainda se destacar.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    EMOCIONANTE! Para os amantes do gênero, assista-o! Retrata de maneira tocante, o drama de um homem que acaba de perder a esposa e passa a receber mensagens sobrenaturais dela. O que ela tem a dizer? Não perca!
    Paulo13
    Paulo13

Um filme interessante que vai crescendo com o passar das cenas.Boa atuação de Kevin Costner.O filme relata a constante luta do esposo para desvendar o mistério do sinal e o que terá acontecido com a sua esposa.Tem um final surpreendente.Muito bom.