Camaleões
    Você assistiu Camaleões ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme: Camaleões Assistido: 24-4-24
    Elenco: @aliciasilverstone @benicio_del_toro1 @justintimberlake @michael_pitt @matildalutz @domenicklombardozzi @atoessandoh @ericbogosian
    Modelo: #policial #suspense
    Duração: 2h 16m Ano: 2023
    Minha opinião: Um filme que assisti sem pretensão, começando pensei em parar porem depois o filme pegou tração e assisti até o fim. Achei interessante neste filme policial com suspense. Temos aqui Alicia a patricinha de Bervely Hills e vi que o tempo não para. Temos Benicio com seus traços e expressões únicas e Timberlake e Pitt. Tom é um detetive que estra próximo de se aposentar, mas acontece um crime a morte de Summer uma jovem que era a namorada de Will um corretor de imóveis. Assim o assassinato que parecia ter ocorrido por causa de um assalto. Mas como sempre Tom um cara ranzinza começou achar evidências de que não se tratava de um assalto, mas um assassinato. E para apimentar aparece Eli um cara perturbado que diz que o responsável é Will e sua mãe. E tom seus capitão e seus amigos do departamento. E Tom se aprofundando no mistério, descobre que existe traficantes envolvidos e que talvez sejam os responsáveis. Neste momento seu capitão fala para ele se aposentar, mas ele insiste que quer resolver este caso antes. Até que chegamos ao clímax quando seu capitão o chama para uma conversa, neste momento ele descobre que seus companheiros estavam envolvidos com o trafico. E a uma matança, até desvendar que quem matou a garota foi Will, que também estava envolvido com os traficantes para lavagem de dinheiro. Temos Judy (Alicia) que faz o papel de esposa de Tom (Benicio) e faz uma boa participação como coadjuvante. O desenrolar do filme foi bom. Uma boa atuação dos atores. Como sempre digo, gosto de filmes que não temos pretensão e nos surpreende.
    Roteiro e enredo bom, simples e com bom supense.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 7,5
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 10 de março de 2024
    Com uma estética distinta e uma estreia promissora do diretor Grant Singer, o filme não consegue se destacar entre os demais do mesmo gênero, devido à falta de ênfase em seu desfecho. O ritmo é deliberadamente pausado e explicativo em alguns momentos, enquanto em outros, deixa lacunas para cativar o público, resultando em possíveis confusões para alguns espectadores.

Recomenda-se a apreciação do filme para os entusiastas do gênero, embora exija paciência diante do ritmo gradual, atenção aos detalhes e apreciação das belas composições do diretor. No entanto, é provável que o desfecho deixe uma sensação de algo que poderia ter sido mais explorado.
    Mariana Corrêa Gonçalves
    Mariana Corrêa Gonçalves

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Dificilmente vemos um filme de suspense hoje em dia que seja vem amarrado e que tenha uma trama tão envolvente. Achei que o final foi encerrado no tempo certo conforme a descoberta do caso pelo protagonista. Muitos criticaram por ser rápido, mas filmes que se arrastam demais e ficam enganando demais o telespectador, digi como uma, são chatos. Achei o filme perfeito!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de novembro de 2023
    "Interessante .. poderia ser melhor .. mais não foi uma perda de tempo, no fim acabei até me surpreendendo, devido ser um filme da Netflix.".
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Um suspense, que se apresenta até bem estruturado, mas no final fica um tanto perdido. É bom, mas falta um arremate mais decisivo.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Benicio Del Toro e Justin Timberlake estrelam esse bom filme de intrigas e falcatruas! Roteiro tem um primeiro ato ótimo elevando o safarro para os seguintes que infelizmente não tem a mesma desenvoltura e peca num ato final sem sal.
    welcame my home
    welcame my home

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Gostei do filme. Um mistério e suspense envolvente que me prendeu atenção. Quando eu pensei que já sabia todo o mistério, vem um desenlace surpresa (pelo menos pra mim).
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Suspense policial muito bom, emoção do começo ao fim... Quando o filme parece que esta ficando cansativo vem o final surpreendente ...
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 22 de outubro de 2023
    O filme vale pela investigação, especialmente para os amantes de Agatha Christie, onde prende a atenção desde o começo. Mas, o final é um pouco desanimador. Parece que capricharam tanto nas 2 horas de investigação e encerraram em 2 minutos. Mas, a obra é muito bem feita.
    Hugo Leonardo Marques Silva (Hugoleomarques Gameplays)
    Hugo Leonardo Marques Silva (Hugoleomarques Gameplays)

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Um suspense muito bom. Adorei. Benicio Del Toro como sempre, mandando muito bem. São mais de duas horas de filme que te prendem.