Camaleões
    Você assistiu Camaleões ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Um bom filme, mas nada surpreendente. Atuação de Del Toro muito boa e fotografia não deixa a desejar. Quanto ao ritmo, não posso dizer que tenha incomodado tanto. Senti falta de algo inesperado no final. Valeu como passatempo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de novembro de 2023
    "Interessante .. poderia ser melhor .. mais não foi uma perda de tempo, no fim acabei até me surpreendendo, devido ser um filme da Netflix.".
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Suspense policial muito bom, emoção do começo ao fim... Quando o filme parece que esta ficando cansativo vem o final surpreendente ...
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 10 de março de 2024
    Com uma estética distinta e uma estreia promissora do diretor Grant Singer, o filme não consegue se destacar entre os demais do mesmo gênero, devido à falta de ênfase em seu desfecho. O ritmo é deliberadamente pausado e explicativo em alguns momentos, enquanto em outros, deixa lacunas para cativar o público, resultando em possíveis confusões para alguns espectadores.

Recomenda-se a apreciação do filme para os entusiastas do gênero, embora exija paciência diante do ritmo gradual, atenção aos detalhes e apreciação das belas composições do diretor. No entanto, é provável que o desfecho deixe uma sensação de algo que poderia ter sido mais explorado.
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 8 de outubro de 2023
    boas atuações e trama muito bem feita. acontecem vários desdobramentos pra um excelente desenlace. muito bom
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 14 de outubro de 2023
    O filme tem uma história já super explorada e um final previsível, porém, a atuação, texto, suspense, e o roteiro, são muito bons e fazem valer apena assistir. Aqui o destaque é Benicio Del Toro, em uma atuação excelente, te levar a uma imersão à visão do personagem, participando ali, da investigação.
    Não espere um filme espetacular, por ter um tema já bastante explorado, que é o de crimes e investigações. Você ficará pelo enredo e suspense! Tem um bom desfecho.
    welcame my home
    welcame my home

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Gostei do filme. Um mistério e suspense envolvente que me prendeu atenção. Quando eu pensei que já sabia todo o mistério, vem um desenlace surpresa (pelo menos pra mim).
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 22 de outubro de 2023
    O filme vale pela investigação, especialmente para os amantes de Agatha Christie, onde prende a atenção desde o começo. Mas, o final é um pouco desanimador. Parece que capricharam tanto nas 2 horas de investigação e encerraram em 2 minutos. Mas, a obra é muito bem feita.
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Achei bom demais!! Vale as duas horas, ele te prende pq vc quer saber quem tá envolvido, e na verdade spoiler: tá todo mundo envolvido...
    Marcos
    Marcos

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Camaleões é um filme de suspense incrível! Com reviravoltas eletrizantes e atuações impressionantes, ele mantém você na ponta da cadeira do início ao fim. Um verdadeiro thriller cinematográfico!