A Fera
    Você assistiu A Fera ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Pensei que seria uma cópia do Filme "A sombra e a escuridão". Mas não. O filme tem outra história: um leão vingativo. As cenas são impressionantes, ficamos quase que cara a cara com o leão através da tela. Algumas cenas são muito fictícias, mas a maioria é convincente. Gostei muito.
    MEX
    MEX

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Mano o final é uma merda como que um homem pode lutar com um leão daquele tamanho...que bosta em poderiam fazer o filme bem melhor.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 1 de agosto de 2023
    direção impecável, ótima fotografia, boas atuações e um enredo incrível. esse filme é bom do começo ao fim, cumpre tudo o que se propõe a fazer. spoiler: uma crítica não ao filme em si, mas sim ao gênero (já que todos parecem seguir a msm fórmula) é em relação ao final, sempre uma fórmula mágica de felizes para sempre, o que sempre acaba com a sensação de realidade da ambientação do filme; o personagem principal poderia ter perdido a briga para o leão, logo depois as meninas seriam salvas pelo colega do pai, assim como aconteceu.
    Jussimara
    Jussimara

Enviada em 30 de julho de 2023
    Ei gostei tem sinopses boa ,intrigante pelo menos a mkm me preendeu a atenção até o fim 🥰🥰 recomendo
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 8 de maio de 2023
    FIlme muito bom! Sem lentidão, filme bem objetivo! Bem diferente também, mas achei que deveria ter mais coisas! Recomendo!
    Samuel Falcao
    Samuel Falcao

Enviada em 9 de abril de 2023
    O filme é péssimo. Personagens sem noção, sem amor a vida. Coisas totalmente fora da realidade. Duas crianças que a todo momento buscam uma forma de estragar a cena. Você assiste ao filme o tempo inteiro com raiva. Uma total perca de tempo!
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 27 de março de 2023
    Muito ruim. Coisas que na vida real ninguem faria. Historia ruim. Duas estrelas so pelo ator principal q se prestou a isso

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Idris Elba aqui trás uma história de sobrevivência no meio da cova dos leões e tenta a sorte! Roteiro já muito falado e por diversas formas com efeitos bons e por muitas vezes péssimos, aqui tempos um mais ou menos, os leões feito em Cgi fica por muitas vezes estranho, apesar de movimentos legais. Um filme que certeza não será tão lembrando no futuro.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Filme com feras as mais famosas são Tubarão, Piranha. Agora em terra seca é mais difícil de encontrar. Mas filmes de Leõs este não é o 1º. O primeiro que assisti foi; “A Sombra e a Escuridão” muito bom, outro que assisti foi “Caçados” bom também. Como já há filmes consagrados nesse estilo, o desafio se torna maior. Será que superou os outros? Não! Infeslismente. Até que no começo do filme a expectativa aumento. Porém com o decorrer do filme a vipe foi diminuindo. O filme tenta trazer o suspense, mas tem horas que parecia superficial ou cenas forçadas. O Idris tem uma cara já de terror, ok. Mas as meninas que interpretaram as filhas deixou a desejar. Na cena de terror elas fazem logo que passa, a expressão de terror da face some. Lembrando que é um filme de suspense. A forma como Sharito morre, quando Iyana sai para salva-lo, e a forma do leão. Tudo deixou a desejar, ainda como o filme terminou. Que pena que o filme não sobe como trabalhar, como foram outros filmes de felinos que tiveram a sabedoria em sua criação.
    Roteiro e enredo deveria ser muito mais trabalhado e aprofundado. Muitas partes que forçam no filme.
    Vale apena assistir? Só se não tiver outra opção.
    Nota: 4
    Breno Lucas Dante
    Breno Lucas Dante

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Achei o mais do mesmo, e muito fraquinho, porque me pareceu corrido e ao mesmo tempo demorado para um enredo que é basicamente igual aos outros filmes de "leões assassinos", sem motivo e sem explicação para o acontecimento, além dos personagens não terem carismas nenhum.

Ainda acho o melhor filme de "leões assassinos", o filme "A Sombra e a Escuridão (1996)", aquele que passava direto na Sessão da Tarde.

Um filme para assisti e passar o tempo, é legalzinho.